Créditos: Activision

Crash Team Racing Nitro-Fueled recebe novos conteúdos após fim de Grand Prix

Desenvolvedora Beenox disse que não vai parar tão cedo de lançar novidades para o game

O Grand Prix de Crash Team Racing Nitro-Fueled chegou ao fim, mas isso não significa que os novos conteúdos para o game acabaram. A desenvolvedora Beenox e a Activision anunciaram uma leva de novidades para o jogo de corrida, que ainda terá suporte por um bom tempo, segundo as empresas.

Os novos conteúdos começaram a chegar ontem (26) e tem como uma das novidades o Beenox Pack, pacote gratuito que inclui skins, pinturas e um novo kart inspirados na desenvolvedora do game. Os itens chegam como uma forma de agradecimento aos jogadores que apoiaram o jogo desde o lançamento.

A empresa também trouxe novidades para o Pit Stop, incluindo três novos personagens, dois novos karts e uma seleção extra de Legendary Skins. O gameplay não foi deixado de lado e também temos novidades na parte de jogabilidade.

Segundo o comunicado da Activision, o jogo agora conta com as Wumpa Challenges, que seguem um padrão similar ao Grand Prix e oferecem novos desafios diários, semanais e mensais. 

- Continua após a publicidade -

O modo de corridas Time Trial também foi atualizado e recebeu o modo Beating Beenox, que permite disputar contra os melhores tempos alcançados pelo time de desenvolvedores do game. Quem conseguir vencer os desafios será presenteado com um conjunto de rodas lendárias.

 Além das novidades, a nova atualização de Crash Team Racing Nitro-Fueled também corrige bugs presentes no jogo. Uma das mudanças que poderá ser notada está no ranking online, que acabou sofrendo com problemas e exibia alguns resultados inesperados.

A nova atualização de Crash Team Racing Nitro-Fueled já está sendo liberada nas versões do game para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Fonte: Activision
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.