Créditos: Focus Home

World War Z está de graça na Epic Store! Veja como resgatar e ficar com o game para sempre!

Promoção dura até dia 2 de abril e celebra a chegada do cross-play com o Xbox One
Por Mateus Mognon 26/03/2020 15:13 | atualizado 26/03/2020 15:13 Comentários Reportar erro

Mais um jogo de grande porte está sendo distribuído de graça na Epic Games Store: a Saber Interactive e a Focus Home liberaram World War Z sem custos na plataforma até o dia 2 de abril. Quem resgatar o jogo até a data poderá ficar com o produto para sempre.

Para pegar o jogo sem pagar nada, basta entrar na página do game, clicar em "Obter" e vincular o produto à sua conta na Epic Games Store. Caso você não tenha um login, é possível criá-lo rapidamente usando um endereço de e-mail.

Após estar disponível em sua biblioteca na Epic Games Store, o jogo poderá ser baixado e jogado a qualquer momento. Para acessar o game no computador, é necessário fazer o download do launcher da plataforma.

Abaixo, você confere os requisitos mínimos e recomendados para rodar o game no PC:

Requisitos Mínimos
Processador: Core i3-3220/AMD A10-5700
RAM: 8 GB
Placa de vídeo: GF650Ti/ Intel 630/ Radeon HD 5870
Armazenamento: 35 GB

Requisitos Recomendados
Processador:
Intel Core i7-3970 com 3,50 GHz
RAM: 16 GB
Placa de vídeo: GeForce GTX 960 / Radeon R9 280
Armazenamento: 35 GB

Promoção no Xbox One e cross-play

World War Z é um game inspirado no famoso filme da Universal Pictures. A generosidade da Focus Home está ligada ao novo update que chegou ao game: agora, o jogo possui suporte para cross-play entre PC e Xbox One.


Game traz jogabilidade cooperativa em mundo cheio de zumbis. (Imagem: Epic Games Store)

Para celebrar a chegada da novidade, World War Z também está com desconto de 75% no Xbox One, mas somente para assinantes da Xbox Live Gold. A publisher do título também ressalta que o suporte para multiplayer cruzado entre plataformas também será liberado no PS4 futuramente.

Mais jogos gratuitos

Para quem está interessado mesmo é no PC, vale destacar que World War Z não é o único game distribuído gratuitamente na Epic Games Store. A loja também está oferecendo os títulos Tormentor X Punisher e Figment com preço zerado.

Os jogos também podem ser resgatados sem custos até o dia 2 de abril antes das 13h, pelo horário de Brasília. Na próxima quinta-feira, a Epic começará a oferecer gratuitamente os games Gone Home e Hob.

Fonte: Gamasutra
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.