Créditos: Avalanche Studios/System Reaction

Desenvolvedora de Generation Zero trabalha em novo jogo e divulga primeiro teaser

Ele ainda não tem uma data de lançamento definida
Por Fabio Rosolen 26/03/2020 10:00 | atualizado 26/03/2020 10:00 Comentários Reportar erro

O jogo de ação com mundo aberto Generation Zero lançado em março de 2019 para PlayStation 4, PC e Xbox One foi desenvolvido e publicado pela Avalanche Studios. Em 2018, o produtor Tobias Andersson disse que o desenvolvimento do jogo começou como um pequeno projeto secundário.

Agora a mesma equipe por trás do jogo recebeu um novo nome, Systemic Reaction, e já começou a trabalhar em um novo projeto. Um pequeno teaser deste novo projeto que ainda não tem data de lançamento definida foi divulgado no YouTube.

O teaser tem menos de 30 segundos e começa com a câmera se aproximando de uma caverna em uma área com neve caindo. Quando a câmera se aproxima um pouco mais, é possível ouvir os sons de uma batalha ao fundo.

Após a exibição da mensagem “STAY TUNED”, é possível ver brevemente uma arma disparando contra algum tipo de criatura que parece ser um monstro ou um dinossauro.

Infelizmente, isso é tudo o que sabemos sobre o jogo no momento. A System Reaction disse que o teaser "é ao mesmo tempo sinistro e perigoso". Nenhum outro detalhe sobre este projeto foi divulgado.

- Continua após a publicidade -

Já sobre o novo nome “Systemic Reaction”, ele faz parte de uma mudança interna na Avalanche Studios, que foi dividida em três divisões criativas: Avalanche Studios – focada em jogos com maior orçamento; Expansive Worlds – cuida de jogos como a franquia theHunter; Systemic Reaction – desenvolverá e publicará seus próprios jogos. As três divisões operarão sob o novo Avalanche Studios Group.

Para celebrar as mudanças, a Avalanche Studios anunciou alguns descontos para seus jogos disponíveis na plataforma Steam, incluindo Rage 2, Mad Max, Just Cause, theHunter e Generation Zero. O jogo de caça theHunter: Call of the Wild também está disponível como 'free to play' até o próximo domingo.

Fonte: PC Gamer
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.