Créditos: InWin

InWin B1 é o gabinete Mini-ITX com design peculiar e arredondado

O produto pode ser utilizado tanto na vertical quanto na horizontal

A fabricante InWin apresentou um novo gabinete que chama a atenção pelo design compacto e peculiar. Noemado de B1, o produto conta com visual arredondado e pode ser usado na horizontal e vertical, graças a presença de um conjunto de pés removíveis.

O chassi com nome de banana de pijama conta com um tamanho extremamente compacto, com 302 mm de largura, 108 mm de altura e 238 mm de profundidade. O produto possui um painel de vidro temperado que permite visualizar os hardwares presentes no interior do gabinete e pesa cerca de 2 Kg com a fonte de alimentação, modelo de 200W com certificado 80PLUS Gold.

O gabinete também traz suporte para coolers de CPU com até 60 mm e até duas unidades de armazenamento SSD graças, com uma unidade de 2,5 polegadas e outra no padrão M.2. A limitação de tamanho também não traz espaço para uma placa de vídeo dedicada.

Em seu exterior, o produto possui uma conexão USB 3.0 e uma porta de áudio. Ou seja, como as especificações apontam, o gabinete é apenas indicado para quem pretende montar um sistema muito compacto e de entrada, com um processador trazendo gráficos integrados.

- Continua após a publicidade -

Até o momento, a InWin não divulgou a data de lançamento ou preço de seu novo gabinete. O que achou do design do produto?

Confira mais imagens no site oficial da fabricante.

Via: Guru3D
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.