Índice do Artigo

Games

BenQ anuncia monitor SW321C com resolução 4K, 32 polegadas e HDR10

BenQ anuncia monitor SW321C com resolução 4K, 32 polegadas e HDR10
Créditos: BenQ

A fabricante BenQ anunciou o novo monitor SW321C, que traz display IPS de 32 polegadas com resolução 4K (3840 × 2160 pixels), suporte para HDR10 e também aprimoramentos para uso profissional.

O produto conta com taxa de frequência de 60 Hz e 5 milissegundos de tempo de resposta, o que não são números atraentes para quem busca um monitor gamer de ponta. Ainda assim, as especificações do dispositivo devem garantir uma experiência de qualidade para quem trabalha e joga no mesmo computador.

O SW321C vem com suporte para HDR10, recurso utilizado em muitos games, brilho de 250 nits e nível de contraste 1000:1. O produto também oferece ângulo de visão de 178° e garante cobertura de 95% da gama de cores DCI-P3, 99% da Adobe RGB e 100% da sRGB.

Como o produto é voltado para o segmento profissional, o SW321C também vem com vários ajustes de uso, incluindo altura e ângulo. Na parte das conexões, o dispositivo conta com porta USB-C, uma DisplayPort 1.4 e duas HDMI 2.0. O produto também conta com um hub USB duplo que possui um leitor de cartão de memória, diferencial que pode ser útil para fotógrafos e produtores de conteúdo.

A BenQ ainda não revelou a data de lançamento do monitor SW321C, mas o AnandTech diz que o produto chegará ao mercado dentro dos próximos meses. O preço do produto também é um mistério.

Via: Anandtech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções