Créditos: BenQ

BenQ anuncia monitor SW321C com resolução 4K, 32 polegadas e HDR10

Produto traz otimizações para uso profissional, mas pode oferecer experiência de qualidade em games

A fabricante BenQ anunciou o novo monitor SW321C, que traz display IPS de 32 polegadas com resolução 4K (3840 × 2160 pixels), suporte para HDR10 e também aprimoramentos para uso profissional.

O produto conta com taxa de frequência de 60 Hz e 5 milissegundos de tempo de resposta, o que não são números atraentes para quem busca um monitor gamer de ponta. Ainda assim, as especificações do dispositivo devem garantir uma experiência de qualidade para quem trabalha e joga no mesmo computador.

O SW321C vem com suporte para HDR10, recurso utilizado em muitos games, brilho de 250 nits e nível de contraste 1000:1. O produto também oferece ângulo de visão de 178° e garante cobertura de 95% da gama de cores DCI-P3, 99% da Adobe RGB e 100% da sRGB.

Como o produto é voltado para o segmento profissional, o SW321C também vem com vários ajustes de uso, incluindo altura e ângulo. Na parte das conexões, o dispositivo conta com porta USB-C, uma DisplayPort 1.4 e duas HDMI 2.0. O produto também conta com um hub USB duplo que possui um leitor de cartão de memória, diferencial que pode ser útil para fotógrafos e produtores de conteúdo.

- Continua após a publicidade -

A BenQ ainda não revelou a data de lançamento do monitor SW321C, mas o AnandTech diz que o produto chegará ao mercado dentro dos próximos meses. O preço do produto também é um mistério.

Via: Anandtech
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.