Créditos: GSC Game World/ Reprodução

S.T.A.L.K.E.R. 2 tem sua primeira imagem revelada oficialmente

Desenvolvedora prometeu mostrar mais novidades ainda em 2020

Em comemoração ao aniversário de lançamento do primeiro game da série S.T.A.L.K.E.R., a desenvolvedora GSC Game World decidiu romper o silêncio e revelou a primeira imagem oficial de S.T.A.L.K.E.R. 2, através do Twitter. 

Créditos: GSC Game World/ Reprodução

Em um comunicado, postado na mesma rede social, a empresa ucraniana ressaltou que decidiu “presentar” os jogares, confinados por conta da pandemia de coronavírus. Disse também que continua trabalhando a todo vapor no game, destacando que esse já é o projeto mais ambicioso do estúdio.  A companhia prometeu ainda mostrar mais novidades este ano. Não há, no entanto, menção à data de lançamento de S.T.A.L.K.E.R. 2 – se nada mudar, a chegada do game deve ocorrer em algum momento de 2021. 

A continuação da franquia segue envolta em certo mistério desde quando foi anunciada, em 2018. No ano passado, alguns integrantes do estúdio revelaram em entrevista que estão usando "as melhores ideias” da empresa para trazer um jogo completamente diferente daquele que foi cancelado em 2012. O game está sendo desenvolvido na Unreal Engine.

O time da GSC também prometeu fidelidade ao reproduzir a cidade de Chernobyl em detalhes. Com relação aos modos de jogo, não há planos de implementação de um Battle Royale, nem para suporte ao VR, ao menos por enquanto. Uma das preocupações dos desenvolvedores, porém, está na criação da ferramenta de criação de mods.

- Continua após a publicidade -

A companhia destacou que as modificações dos usuários ajudam a manter o mundo do game vivo, enquanto consegue se manter ocupada com outros detalhes. Segundo a GSC Game World, todos os mods serão facilmente acessíveis a todos os jogadores.

Via: PC Gamer
Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.