Agora o Adrenaline tem um grupo no Telegram! Receba notificações de todos os nossos conteúdos

Para você que quer ficar por dentro de todas as atualizações do site de forma fácil e prática
Por Redação 23/03/2020 16:13 | atualizado 23/03/2020 16:51 Comentários Reportar erro

Se você curte o Adrenaline, quer ficar por dentro de todas as atualizações sobre hardware e games do nosso site e usa o Telegram como aplicativo de mensagens, chegou uma novidade! A partir de hoje, temos um grupo nesse aplicativo!

Todas as notícias, artigos, análises e vídeos publicados no Adrenaline vão automaticamente pra esse grupo, como se fosse seu feed de notícias pessoal - sem ter que ir no app de pesquisa do seu smartphone e procurar o site. Temos um template de Instant View em desenvolvimento, mas ainda está sob aprovação do Telegram. Vamos avisar por esta publicação quando estiver pronto e logo os membros do grupo poderão  dar preview nos conteúdos dentro do próprio Telegram!

Não é um grupo para discussões! Ele serve exclusivamente para o envio de atualizações!

E outro ponto muito importante: esse grupo não é aberto para discussões, ou seja, os participantes não podem conversar entre si. Ele é voltado exclusivamente para o recebimento de atualizações direto do site. Para esse tipo de comunicação, temos o Fórum Adrenaline

E, para quem não tem o Telegram instalado, mas quer receber as notificações mesmo assim, não tem saída (até o momento): você pode procurar o aplicativo na Google Play Store e App Store da Apple para baixá-lo. Depois disso, é preciso:

1) Cadastrar seu número de telefone;
2) Criar seu perfil (foto e nome);
3) Escolher o idioma em que prefere usar o aplicativo; e
4) Dar as permissões necessárias.

Voilá, agora você pode entrar nesse link e pedir para entrar no grupo! Esperamos que vocês, usuários e fãs do Adrenaline, gostem e participem!

E, para quem também está procurando conteúdo sobre Tech e tendências do mundo da tecnologia, também estamos abrindo um grupo do Mundo Conectado no Telegram (link embedado)

Tags
  • Redator: Redação

    Redação

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.