Novo mod em Serious Sam torna o jogo parecido com Doom Eternal

Serious Doom está disponível para download na Steam Workshop

Um novo mod chamado Serious Doom está disponível para download no jogo Serious Sam: The First Encounter. O mod adiciona elementos de jogabilidade ao estilo FPS de Doom ao título de combate The First Encounter, tornando o jogo mais frenético do que antes. Confira a jogabilidade de Serious Doom no vídeo abaixo do canal FrameRater.

Doom tem um grande diferencial dos jogos FPS onde você precisa continuar se movendo para sobreviver. Se você ficar parado, morre. Serious Sam conta com uma jogabilidade parecida com esse tipo, além do mapa aberto com vários inimigos e armas.

Desenvolvedores preferem ver seus jogos pirateados do que comprados na G2A

O mod Serious Doom reformula completamente o jogo em suas cinco primeiras missões dele. Este mod adiciona inimigos e armas do Doom de 2016 e algumas armas de Doom Eternal. A jogabilidade agora também conta com double jump, teletransporte e outras habilidades de Doom Slayer. Doom Eternal habilidades dash e armas como meathook e flame shoulder gun também foram adicionadas no jogo.

O mod é surpreendente e parece que Doom recebeu um crossover com Serious Sam. Você pode baixar o mod usando o Steam Workshop.

- Continua após a publicidade -

No momento, o mod está marcado como uma demonstração e funciona apenas nos cinco primeiros níveis. No entanto, o criador Danny S. disse que continuará trabalhando no mod ao longo do ano. A descrição diz: "Você pode esperar um mod completo do Serious DOOM no final deste ano, repleto de muito conteúdo Eternal e até coisas que não parecem possíveis no Serious Sam".

Via: PC Gamer
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.