Créditos: Microsoft

Update do Flight Simulator Alpha traz novos recursos e mensagem de adiamento

Atualizações prometidas anteriormente tiveram que ser adiadas

A equipe de desenvolvimento do Microsoft Flight Simulator (2020) lançou uma nova atualização para a versão alpha do game, que chegou trazendo algumas novidades. Isso inclui a adição de grupos para o modo multiplayer, permitindo que amigos sejam adicionados e encontrados dentro do mapa do jogo.

Também foram implementadas missões de treinamento para ajudar aqueles que são novos para os games da série. Elas vão ensinar os controles básicos, atitudes e instrumentos, o processo de decolagem, como viajar de maneira nivelada e a aterrissagem.

O avião Cessna 152 foi adicionado para o game, junto dos eventos ao vivo, que são atividades limitadas por tempo, que terão uma rotatividade de diferentes tarefas, mudando frequentemente. O suporte a periféricos foi melhorado, com mais dispositivos sendo adicionados. O ponto negativo é que os mapeamentos de controle anteriores não irão mais funcionar.

Além disso, foram implementadas melhorias a uma série de aviões, com o objetivo de torná-los mais realistas. Isso inclui mudanças nos controles, nos instrumentos ou nas animações de aeronaves como Cessna 172 Skyhawk, DA40 TDI e TBM 930.

- Continua após a publicidade -

O time do Asobo Studio também trouxe algumas notícias nem tão boas para os fãs da franquia. Primeiro, os objetivos de desenvolvimento normais foram deixados de lado por um tempo durante a pandemia do Covid-19.

Alguns recursos também foram adiados, como, por exemplo, o episódio focado em multiplayer para a Feature Discovery Series. Também será divulgado depois do prazo previsto o roadmap de desenvolvimento de atualizações para abril e maio.

Ainda assim, sabe-se que nos dois próximos meses serão implementados recursos como um episódio como regras de instrumentos de voo (IFR), uma atualização sobre a Série de Parcerias e mais recente iteração do recurso Feedback Snapshot

Via: Neowin
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.