Blizzard dá papel higiênico para funcionários que estão trabalhando de casa

Empregados receberam mercadorias básicas incluindo sabonete

A Blizzard está oferecendo bens materiais aos seus funcionários da Califórnia, nos Estados Unidos, que precisam trabalhar de casa devido à quarentena estabelecida em função da nova pandemia Coronavírus. A empresa entregou alguns bens essenciais aos seus empregados como papel higiênico e sabonetes para passarem um período "tranquilo" em sua residência. 

Na Califórnia, mais de 40 milhões de cidadãos estão trabalhando de casa para evitar contato com possíveis infectados pelo COVID-19. O período de quarentena também se iniciou em alguns estados brasileiros para combater a doença. 

De acordo com Jens Salvesen, gestor de produtos na Blizzard, a companhia entregou centenas de "kits" de bens essenciais a seus funcionários. Jens também trabalha nos escritórios da Blizzard na Califórnia.

Jesse Meschuk, vice-presidente de recursos humanos globais na Blizzard, confirmou que o mesmo foi feito em Austin, no estado do Texas. "Queremos fazer a nossa parte para 'suavizar a curva' e também para assegurar que nos manteremos operacionais para todos vocês", disse em resposta a um tweet na rede social.

A Blizzard também confirmou que os seus funcionários dos departamentos de segurança, limpeza e cantina devem receber seus salários normalmente durante esse tempo de quarentena mesmo que estejam seguindo as ordens para ficarem em casa.

- Continua após a publicidade -

 

Fonte: Eurogamer
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.