Jogo dos Super Campeões vai deixar criar seu próprio personagem em modo especial

Episode: New Hero traz novidades em customização e modo história

O jogo de futebol dos Super Campeões Captain Tsubasa: Rise of New Champions acaba de receber o trailer para o seu novo Episode: New Hero, modo especial em que você poderá criar e jogar com seu próprio personagem. 

O modo é chamado de Rise of New Champions (Ascensão dos Novos Campeões) na versão japonesa, sendo uma história original onde o jogador pode usar do criador de personagem para montar seu próprio protagonista. Depois de customizar um herói, a próxima coisa que você precisa fazer é escolher uma escola para jogar.

O jogador terá três opções para escolha, sendo elas: a Toho Academy, Musashi Middle e Furano Middle. Cada escolha conta com seu próprio conjunto de personagens e acontecimentos com eventos únicos para completar.

No novo modo de história original há um torneio chamado "New Hero League". Você deverá participar deste torneio usando vários movimentos especiais que seu personagem irá aprender com vários personagens do anime/jogo. 

- Continua após a publicidade -

Para aqueles que querem reviver a experiência da história do próprio Capitão Tsubasa, o modo de história regular traz o icônico Tsubasa Ozora em seu cotidiano na Escola Secundária de Nankatsu. Então você poderá escolher entre seguir sua própria história ou a do personagem principal original de Super Campeões. 

Capitão Tsubasa: Rise of New Champions será lançado para o PlayStation 4, Nintendo Switch e PC na plataforma Steam ainda em 2020. O novo trailer acima mostra um pouco do game e seus novos modos, incluindo jogabilidade e movimentos icônicos da série.

Fonte: Siliconera
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.