Créditos: Activision

Battle Royale gratuito Call of Duty Warzone alcança 30 milhões de jogadores

Jogo está disponível no PC e consoles, com suporte para cross-play entre plataformas

O campo de batalha de Call of Duty Warzone está cada vez mais lotado: nesta semana, a Activision anunciou que o battle royale gratuito alcançou a marca de 30 milhões de jogadores. A marca chega cerca de uma semana depois do game alcançar 15 milhões de usuários, número que foi atingido em apenas 72 horas.

Lançado no dia 10 de março, Call of Duty Warzone é um jogo de battle royale gratuito distribuído pela Activision. O game pode ser baixado sem custos por meio do PC e consoles, e também está disponível dentro do jogo COD: Modern Warfare - confira nossa análise aqui.

Utilizando a mesma base do game do ano passado, o jogo suporta partidas com até 150 jogadores em dois modos diferentes. Um diferencial do game é o suporte para cross-play, que permite aos jogadores de PS4, Xbox One e PC jogarem juntos. 

Além de suporte para partidas que englobam todas as plataformas, o jogo também possui todo o sistema de multiplayer de COD Modern Warfare, gráficos de qualidade e novidades na jogabilidade do gênero battle royale.

- Continua após a publicidade -

Uma das mecânicas centrais do game é a coleta de dinheiro, que pode ser utilizado para comprar equipamentos e também reviver companheiros de equipe que foram eliminados. O jogo também conta com o Gulag, local em que o jogador é preso logo após morrer e tem a chance de voltar para o campo de batalha, basta vencer um adversário em um combate 1 contra 1.

Call of Duty Warzone requer cerca de 100 GB para ser instalado no Xbox One, PS4 e PC. Confira aqui os requisitos para rodar o game no computador e os links para baixar o jogo gratuitamente.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.