Créditos: JurassicLifeStaff

Jurassic Life, jogo feito a partir de Half-Life 2, já pode ser jogado do início ao fim

Game que mistura Jurassic Park com Half-Life ainda precisa de polimentos, mas está jogável

Fãs de Jurassic Park, ou apenas de dinossauros, se uniram para criar um jogo utilizando o game Half-Life 2 como base. Jurassic Life está disponível após anos de trabalho de uma equipe amadora e bastante determinada. Para instalar o game é necessário baixá-lo como mod de Half-Life 2, mantendo elementos gráficos mas alterando completamente a interface.

Em Jurassic Life o jogador poderá conhecer uma versão diferente de Jurassic Park e utilizar armas para combater dinossauros e sobreviver em uma região dominada por eles. É possível utilizar facão, escopeta e reviver um pouco do que chegou ao cinema por Steven Spielberg em 1993.

Menores de idade só poderão jogar
durante 1 hora por dia em Kagawa, no Japão

Na descrição do mod, em sua página oficial, os criadores deixam claro o quanto foi difícil para o time reduzido conseguir terminar o jogo. "Fizemos o impossível... Jurassic Life finalmente pode ser jogado do início ao fim." A nota reforça que, apesar de o jogo estar completo em todas as etapas da história, ainda é necessário fazer correções para um lançamento oficial.

Para aqueles que estiverem interessados na sinopse, em Jurassic Life você interpreta Robert Muldoon, contratado para manter a ordem do extraordinário Jurassic Park, localizado na ilha Nublar. Apesar das semelhanças, os desenvolvedores explicam que o jogo não é estritamente baseado em filmes ou produções famosas, mas em inspirações próprias para um mundo repleto de dinossauros.

- Continua após a publicidade -

Além disso, anunciam que estão precisando de pessoas para colaborar com o game, modeladores e programadores em C++ que quiserem participar da finalização de Jurassic Life podem procurar os criadores no site do mod.

Fonte: Jurassic Life
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.