Créditos: Ubisoft

Watch Dogs e The Stanley Parable estão grátis na Epic Games Store

Os jogos podem ser resgatados sem custos até semana que vem!

Se você precisa de mais jogos para ficar em casa durante o fim de semana, a Epic Games Store está disposta a ajudar: a companhia segue em sua missão de oferecer jogos gratuitos semanalmente os títulos da vez são conhecidos: o primeiro Watch Dogs e o conceitual The Stanley Parable.

Os jogos já estão disponíveis para resgate sem custos na plataforma até às 12h de 26 de março, próxima quinta-feira. Quem resgatar os games até a data poderá ficar com os títulos para sempre.

Para pegar os jogos gratuitos, o jogador só precisa entrar na Epic Games Store e buscar pelos jogos grátis, ou abrir diretamente a divisão do site com cada jogo. Ao acessar a página de The Stanley Parable e Watch Dogs, o usuário precisa clicar em "Obter" e, em seguida, concluir a aquisição.


(Imagem: Epic Games Store/Reprodução)

O processo necessita de uma conta na Epic Games Store, que pode ser criada facilmente e até mesmo usando métodos como login com Google e Facebook. O download de ambos os jogos pode ser feito por meio do launcher da plataforma.

Watch Dogs foi lançado em 2013, na transição entre a antiga e atual geração. O game da Ubisoft acompanha a história de Aiden Pearce e a jornada do experiente hacker buscando vingança em Chicago. 

- Continua após a publicidade -

The Stanley Parable segue por outro caminho e entrega uma experiência mais filosófica e cheia de humor. Nascido de uma modificação feita em Source, o jogo foi lançado em 2013 e ganhou muitos fãs pelo seu tom experimental e cheio de personalidade.

Vale ressaltar que a Epic Games Store também dará os jogos Figment e Tormentor X Punisher a partir de 26 de março, quando os títulos atuais deixarão de ser gratuitos.

Se você não se interessou pelas ofertas da companhia, a demo de Resident Evil 3 já está disponível e Assassin's Creed Odyssey também pode ser jogado sem custos durante o fim de semana.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.