Índice do Artigo

Games

Demo gratuita de Resident Evil 3 Remake já está disponível! Veja como baixar

Demo gratuita de Resident Evil 3 Remake já está disponível! Veja como baixar
Créditos: Capcom

A Capcom liberou hoje (19) a demonstração gratuita de Resident Evil 3 Remake, que será lançado no mês que vem. A novidade já está disponível para download no Xbox, PS4 e também nos computadores, por meio da Steam.

Segundo descreve a desenvolvedora, a demo é um “pedaço” do jogo completo que traz um gostinho da experiência de jogar Resident Evil 3 Remake. O título traz mais ação do que o jogo lançado no ano passado, mas promete manter o sentimento de sobrevivência e horror que são clássicos da franquia.

Baixe no PC (Steam)
Baixe no PS4
Baixe no Xbox One

Além disso, a demonstração também permite que os jogadores conheçam a versão renovada do vilão Nemesis, que promete meter mais medo que o aterrorizante Mr. X.

Duração e espaço para instalação

De acordo com relatos de usuários, a demonstração de Resident Evil 3 Remake possui cerca de 10 minutos de duração, se você for bom e realizar tudo com agilidade. Apesar de ser curta, a demo permitirá que os jogadores “brinquem” dentro de Raccoon City o quanto quiserem.


(Imagem: Capcom/Reprodução)

O conteúdo também não possui tempo limitado, como a One Shot Demo de Resident Evil 2, lançada antes da chegada do game. Assim, todo mundo que vai ficar em casa no fim de semana para evitar o Coronavírus pode explorar cada canto da demo de RE 3 Remake.

A instalação de Resident Evil 3: Raccoon City Demo exige cerca de 8 GB de armazenamento livre no PC, PS4 e Xbox One. Abaixo, você pode conferir os requisitos mínimos e recomendados para rodar o título no PC:

Requisitos Mínimos – 1080p e 30fps
SO: WINDOWS 7, 8.1, 10 (64-BIT)
Processador: Intel Core i5-4460 ou AMD FX™-6300
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 ou AMD Radeon R7 260x com 2GB de VRAM
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 8 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados – 1080p e 60fps
SO
: WINDOWS 10 (64-BIT)
Processador: Intel Core i7-3770 ou AMD FX-9590
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 ou AMD Radeon RX 480 com 3GB de VRAM
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 8 GB de espaço disponível

Resident Evil 3 Remake será lançado em 3 de abril no PC, PS4 e Xbox One. O modo online Project Resistance, que virá com o game, estará disponível em beta no dia 27 de março.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções