Créditos: Rockstar Games

Novo L.A Noire pode estar em desenvolvimento para PS5 e Xbox Series X

Uma música do próximo jogo teria sido vazada no YouTube

De acordo com um vazamento recente, uma sequência para L.A Noire pode estar em desenvolvimento. A Warner Music teria subido acidentalmente uma música do segundo jogo no YouTube, algo que alguém atento teria printado e compartilhado no Reddit.

Ao que tudo indica, a música apareceu em um canal gerado automaticamente pelo YouTube, note que há a palavra "topic" no fim do nome do canal. Esses canais reúnem assuntos de maneira aleatória e automática pela plataforma, você pode saber mais sobre o funcionamento deles nesta página.

Teoria diz que GTA VI se passará
na Florida e em região do México

O vídeo mencionava os direitos autorais reservados à Warner Music e informava na descrição que o upload fora feito pela Take-Two Interactive. Além disso, há o indicativo de que, caso seja mesmo algo oficial, o título do jogo terá o acréscimo de "Parte 2", em vez de adicionar apenas o numeral. Já a música em questão é Break My Stride, de Matthew Wilder. Ela foi lançada pela primeira vez em 1983 para o álbum I Don't Speak the Language.

- Continua após a publicidade -

Levando em consideração o momento, é possível que este tenha sido um upload pensando nas revelações da E3, seja para eventos da Microsoft ou até mesmo da Sony (que no último ano escolheu fazer seu próximo evento em data próxima). Se for verdade, saberemos nos próximos meses e será interessante ver o máximo que a geração atual consegue entregar em animações faciais. Neste segundo jogo pode ser ainda mais fácil identificar mentiras nos personagens graças ao avanço da tecnologia.

Sobre os jogos da Rockstar, já falamos bastante sobre o fato de GTA VI estar com certeza em desenvolvimento, mas até agora ouvimos falar pouco de Bully e até então muito menos de L.A Noire. Se recebermos um anúncio em breve da parte 2 do jogo de detetive, só ficará comprovado que os grandes estúdios conseguem esconder muito bem o desenvolvimento de seus jogos.

Via: TweakTown Fonte: Google
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.