Créditos: Epic Games

Fortnite ganha atualização com destaque para a adição de helicópteros ao game

Além disso, um novo modo de jogo e alterações em algumas áreas do mapa fazem parte do update v12.20

Um dos principais battle royale do mercado, o game Fortnite atualmente está na Temporada 2 (após ter "se encerrado" e voltado com diversas novidades), e recentemente ganhou mais uma nova atualização (patch v12.20), com algumas novidades interessantes para seus jogadores.

Em um pequeno teaser, que conta com a participação especial de Deadpool — personagem da Marvel que faz parte da temática de espiões do Capítulo 2 da atual temporada do game, a Epic Games apresentou o novo veículo disponível no game, chamado de Choppa, que é simplesmente um helicóptero para se locomover pelos céus do mapa.

Com capacidade de abrigar até cinco jogadores (um piloto e mais quatro passageiros), o helicóptero pode ser encontrado em diversas partes do mapa, porém, esse veículo não é equipado com armas próprias, assim, deixando indefeso aquele que pilotar o Choppa sozinho.

Também foi adicionado ao battle royale da Epic Games um novo modo de jogo, chamado de "Espiões", onde os jogadores se enfrentam em busca de inteligência para realizar atualizações de seus equipamentos e vantagens durante a partida.

- Continua após a publicidade -

Além disso, o game também recebeu algumas novidades em seu grande mapa, com a modificação da área da plataforma de petróleo, que teve sua perfuração quase destruída por uma explosão, deixando vários destroços flutuando por toda a localidade no mar, além da inclusão de um novo campo de futebol na região de Pleasant Park (ou Parque Agradável).

A atualização v12.20 de Fortnite já está disponível gratuitamente para download nas mais variadas plataformas que o battle royale da Epic Games está presente: PC (via Epic Games Store), Mac OS, Xbox One, Playstation 4, Nintendo Switch e dispositivos móveis (Android e iOS).

Via: Versus Fonte: Fortnite Insider
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.