Créditos: GOG

GOG organiza 30 jogos grátis pra você ficar em casa em tempos de coronavírus

Promoção de primavera também oferece "extras" da série The Witcher gratuitamente durante
Por João Gabriel Nogueira 18/03/2020 09:45 | atualizado 18/03/2020 09:45 Comentários Reportar erro

A GOG iniciou nessa semana sua "Promoção da Primavera", que vai oferecer descontos nos jogos do catálogo da loja até o dia 30 de março. Aproveitando que o tráfego de pessoas na loja deve aumentar durante o período, o pessoal resolveu ajudar quem precisa ficar de quarentena em casa para escapar do coronavírus e organizou 30 de seus jogos grátis numa só página. Confira alguns dos games que você pode ativar agora, sem DRM, na página "Fique em casa e jogue alguns jogos":

- Bio Menace
- Cayne
- GWENT: The Witcher Card Game
- Hello Neighbor Alpha Version
- Postal: Classic and Uncut
- Shadow Warrior Classic Complete
- Stargunner
- Tyrian 2000
- Ultima 4: Quest of the Avatar

Você confere a lista de games - e os ativa - neste link.

Além de ativar esses 30 games, visitantes da GOG também podem aproveitar o "giveaway" da promoção de primavera até às 11h de hoje, dia 18. São os extras da série The Witcher, incluindo shows em vídeo, wallpapers e outras coisas temáticas da franquia.

E pro pessoal que prefere investir nos games, existem promoções em quase todos os títulos disponíveis na loja da CD Projekt Red. São games de aventura, estratégia e shooters com até 90% de desconto e jogos de RPG com até 85% de desconto, por exemplo.

- Continua após a publicidade -

Além disso, jogos da Ubisoft, Deep Silver, 1C Entertainment e Beamdog estão disponíveis na modalidade "monte seu bundle", onde é possível adquirir três ou mais jogos da distribuidora e aumentar o desconto total obtido.

A Good Old Games é a loja da CD Projekt Red, estúdio por trás da série The Witcher e que está atualmente trabalhando em Cyberpunk 2077. O principal atrativo da loja, além de seu catálogo que oferece muitos clássicos que não encontramos em outros lugares, é que eles não trabalham com DRM, a trava de segurança contra pirataria que muitos jogos têm. Games baixados na loja podem ser copiados e jogados em qualquer lugar, sem dificuldade, além de não haver problemas com ter que se conectar para reconhecer se o jogo é original ou não, por exemplo.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.