Créditos: Activision

Call of Duty Warzone recebe o modo Solos em novo update

Novo modo é uma opção para quem procura por mais desafio
Por Fabio Rosolen 18/03/2020 08:53 | atualizado 18/03/2020 08:53 Comentários Reportar erro

A Activision anunciou em seu blog um novo modo para Call of Duty: Warzone – Solos. De acordo com o anúncio, este modo coloca você sozinho contra os outros jogadores e é uma opção para quem procura por mais desafio. Warzone está disponível atualmente como um modo para Call of Duty: Modern Warfare de 2019 e como um download separado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Mecanicamente, nada mudou no modo Solos. O jogador é deixado no mapa com uma pistola e algumas balas, e a partir daí pode adquirir informações, procurar armas, completar contratos, e fazer o seu melhor para matar os outros jogadores. Se você for abatido em combate, ainda será enviado para o Gulag para lutar contra outro jogador pela oportunidade de voltar para a partida.

Como você estará sozinho contra outros jogadores, você não poderá contar com amigos para lhe ajudar. Por causa disso, cada decisão que você tomar durante a partida determinará se você continuará vivo no jogo.

Isso começa já no avião. Observe o canto superior direito para ver quantos jogadores entraram no mapa e fique de olhos nas trilhas de fumaça vermelha. Se você estiver procurando por uma luta, siga essas trilhas. Caso contrário, tente pousar em lugares mais remotos para se preparar melhor antes de enfrentar os outros jogadores.

- Continua após a publicidade -

Em seu anúncio a Activision também destacou alguns pontos para ajudar quem quiser se aventurar no modo Solos. O primeiro deles é que o jogador precisa ter atenção redobrada com o mapa e com a bússola. Ele precisará se focar em procurar e equipar ferramentas de reconhecimento como o drone e o monitor de batimentos cardíacos.

Outro ponto destacado é que o jogador deve considerar pegar alguns contratos, especialmente contratos de reconhecimento. O tempo de captura da estação é reduzido pela metade no modo Solos em comparação com os outros modos. Complete contratos para obter dinheiro e assim obter equipamentos melhores para enfrentar os outros jogadores.

Não se exponha demais. Os kits de auto reanimação estão disponíveis no modo Solos, então sempre verifique se você ainda tem um antes de partir para cima de outro jogador.

Além de introduzir o novo modo Solos, a atualização mais recente para Call of Duty: Warzone traz correções para múltiplos bugs e exploits, e mais. Entre os bugs corrigidos estão um que causava o aumento na velocidade de movimento do jogador após sair do Gulag e voltar para a partida e um que impedia o recarregamento ou o uso da arma caso o jogador tivesse atirado a partir de uma posição específica. A lista com todas as novidades introduzidas pela atualização pode ser vista neste link

Fonte: Activision, PC Gamer, TweakTown
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.