Créditos: Ubisoft

Assassins Creed Odyssey está em promoção e poderá ser jogado de graça no fim de semana

Uma ótima notícia para quem quem pretende ficar em casa no fim de semana para evitar o Coronavírus

A Ubisoft anunciou que Assassin's Creed Odyssey terá um fim de semana gratuito entre 19 e 22 de março, e alguns jogadores já podem fazer o download do game. O free weekend é válido para as versões de Xbox One, PS4 e também PC, incluindo as edições da Uplay, Steam e Epic Games Store.

De acordo com a Ubisoft, Assassin's Creed pode ser jogado totalmente sem custos no PC e PS4. Já no Xbox One, o jogo faz parte do programa Free Play Days, que está disponível somente para assinantes dos serviços Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate.

No site oficial do game, a Ubisoft também revelou quanto espaço o jogo ocupa para ser instalado em cada plataforma. A edição mais leve, por pouco, é a da Steam, como é possível ver abaixo. 

Uplay PC: 52,4 GB
Epic Games Launcher: 52,4 GB
Steam: 55,3 GB
Xbox One: 66,2 GB
PlayStation 4: 71,7 GB

Quem pretende ficar em casa para evitar o Coronavírus e aproveitar a promoção já pode baixar o game. Apesar de o free weekend de Assassin's Creed Odyssey só começar dia 19, o pré-load já está liberado em algumas das plataformas, como é o caso do PS4.

- Continua após a publicidade -

Recompensas e promoção

Quem jogar durante o fim de semana gratuito do game receberá o Ezio's Roman Set, que pode ser visto abaixo. A novidade vale não apenas para novos usuários, mas também para quem já possui o game.

Além disso, quem estiver interessado em adquirir o game completo poderá aproveitar uma promoção da Ubisoft. A companhia está oferecendo Assassin's Creed Odyssey e seus DLCs com descontos de até 75% por tempo limitado, em todas as plataformas.

Os usuários que adquirem o game poderão levar o progresso feito durante o free weekend para a versão completa. Um detalhe é que os troféus estarão desabilitados no PS4 durante o fim de semana gratuito. Além disso, os jogadores de Epic Store que comprarem a edição integral do jogo terão que refazer todo o download do conteúdo. 

Via: DSOGaming Fonte: Ubisoft
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.