Créditos: Netflix

Netflix: The Witcher tem segunda temporada adiada por causa do Covid-19

Stranger Things e outras produções também anunciaram pause de ao menos duas semanas
Por Neri Neto 17/03/2020 13:23 | atualizado 17/03/2020 13:23 Comentários Reportar erro

Ninguém vai dar um trocado sequer ao bruxo até que o Covid-19 seja controlado, pelo menos é o que mostra o e-mail enviado pela Netflix ao elenco da série The Witcher. O portal Deadline teve acesso à nota em que a produtora explica por que a série está sendo adiada. Com gravações atualmente no Reino Unido, a pausa está prevista para durar duas semanas, tempo em que os envolvidos do projeto têm para ficar em quarentena no oeste de Londres. Apesar do contratempo, todos os funcionários a serviço do estúdio Arborfield Studios serão pagos normalmente.

Covid-19: mapa em tempo real
mostra estatísticas do vírus no mundo

Segundo o Deadline, a Netflix agradece aos grupo por todo o trabalho feito para manter a equipe em segurança durante a pandemia, também se mostra compreensível às dúvidas enfrentadas diante das dificuldades de um novo perigo nos sets de gravação. O texto segue explicando que a saúde do elenco e da equipe deve ser a principal preocupação e que esta é uma pandemia sem precedentes e que está além do controle da empresa.

Há muitos fatores que dificultam a execução das filmagens, como restrições impostas pelos governos (incluindo restrições de viagens em muitos países). Tudo isso levou a Neflix a cancelar as gravações por um tempo para planejar melhor o que fazer nos próximos meses.

“Dessa forma, tomamos a decisão, efetiva imediatamente, de interromper a produção por duas semanas durante esse período difícil e apoiaremos nossos parceiros de produção que trabalham nas séries com scripts da Netflix no Reino Unido, fazendo o mesmo. Isso permitirá a todos o tempo de tomar decisões informadas sobre como avançar. ”
Trecho do e-mail enviado à equipe de The Witcher

- Continua após a publicidade -

Stranger Things é outra grande série da Netflix a parar suas filmagens ao lado de uma lista extensa de produções interrompidas.

Fonte: Deadline
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.