Créditos: PlayStation 5

Arquitetura do PlayStation 5 será revelada no dia 18 de março, AMANHÃ!!!

Mark Cerny irá revelar detalhes sobre o PS5 amanhã, às 13h
Por Ana Luiza Pedroso 17/03/2020 10:36 | atualizado 17/03/2020 11:20 Comentários Reportar erro

Um dia depois da Microsoft liberar diversas informações sobre o Xbox Series X, chegou a vez da Sony finalmente se pronunciar sobre o PlayStation 5. Pela sua conta oficial do Twitter, foi anunciado que o o arquiteto principal de sistemas do PS5, Mark Cerny, fará um pronunciamento oficial, com informações sobre a arquitetura do sistema amanhã, dia 18 de março, quarta-feira.

O anúncio vai acontecer às 13h (horário de Brasília) e vai ser publicado diretamente no PlayStation Blog. Como será falado da arquitetura usada, é esperado que algumas das especificações também sejam reveladas.

Mark Cerny é um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento do PS5. Ele exerce o cargo de arquiteto chefe do projeto. O seu pronunciamento deve mencionar quais investimentos estão sendo feitos e o que os jogadores podem esperar para o mercado de games nos próximos anos.

Até o momento, a PlayStation não tem revelado muitas informações sobre o seu console de próxima geração. Aparentemente, a decisão da empresa em manter o segredo teve que ser alterada depois dos anúncios feitos pela sua principal concorrente, Xbox Series X.

- Continua após a publicidade -

A Microsoft apresentou não somente as especificações que vão integrar o seu console, como também lançou vídeos demonstrando a capacidade de processamento que se espera do seu dispositivo. É esperado que o PS5 tenha características tão boas quanto as do próximo Xbox. A Sony está deixando a entender desde o início, que vai trazer melhorias significativas para o seu console. Para conferir os anúncios feito para o Xbox Series X, veja o vídeo abaixo: 

O PlayStation 5 é esperado para estar disponível para o mercado antes do fim do último trimestre de 2020. O anúncio oficial, mostrando o console em detalhes, deve ocorrer antes disso. Ainda não há nenhuma informação sobre os casos do Coronavírus terem atrasado o final do desenvolvimento. 

Acompanhe o Adrenaline para mais informações sobre o PlayStation 5.

Via: The Enemy
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.