Índice do Artigo

Notícias

Linha 2011 da McAfee promete varreduras mais rápidas

As suítes de segurança da McAfee acabam de ganhar novas versões. A companhia disponibiliza tanto no varejo quanto em sua loja online a linha 2011 dos softwares McAfee Total Protection e Total Protection com Family Protection, Internet Security e AntiVirus Plus, incluindo uma versão econômica exclusiva para a América Latina por R$39,90 para um usuÁrio.

Como novidades, a empresa afirma que os novos produtos realizam varreduras 327% mais rÁpidas. Além disso, as atualizações só são iniciadas quando o computador estiver ocioso.

{image}{image}{image}

Entre os recursos que foram adicionados, estão o antispam para o Microsoft Outlook 2010 e a integração com o firewall da Microsoft, de forma que as configurações feitas no Windows 7 ou no Windows Vista Network Manager atualizem automaticamente as configurações de firewall da McAfee. Por fim, a nova linha conta com o gerenciamento avançado de assinaturas de segurança, com a capacidade de desativar um computador de uma lista de mÁquinas licenciadas pelo usuÁrio.

Os consumidores que têm assinaturas ativas da McAfee e mantêm ativado o recurso de update automÁtico terão seus softwares atualizados com os novos recursos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções