Créditos: Bandai Namco

Lançamento de Fast & Furious Crossroads fica incerto após Velozes e Furiosos 9 ser adiado

Jogo pode sofrer alterações em sua chegada por causa das mudanças causadas pelo Coronavírus
Por Mateus Mognon 16/03/2020 10:45 | atualizado 16/03/2020 10:45 Comentários Reportar erro

O surto de Coronavírus causou o adiamento de diversos filmes nas últimas semanas, e um jogo acabou "pagando o pato" nesse bolo. Fast & Furious Crossroads, que seria lançado com Velozes e Furiosos 9, pode sofrer alterações em sua chegada ao mercado, já que o longa-metragem teve sua estreia adiada em um ano.

Apresentado no palco do The Game Awards 2019 pelo ator Vin Diesel, o jogo de Velozes e Furiosos é feito pela Codemasters, especializada em games de corrida, e tinha lançamento previsto para 29 de maio. Falando ao US Gamer, um representante da Bandai Namco, responsável pelo projeto, disse que o lançamento está incerto, já que o propósito inicial do título era chegar com o filme que foi adiado.

De acordo com a publisher, a equipe vai conversar com a Universal para decidir os próximos passos sobre o projeto e como vai ficar o lançamento após a estreia de Fast 9 ser adiada para abril de 2021. Enquanto isso, a equipe vai continuar trabalhando no game. 

"A Bandai Namco Entertainment está trabalhando em colaboração com os parceiros da Universal em relação à recém-anunciada data de lançamento de F9 para abril de 2021. Embora não esteja diretamente ligado ao filme, as notícias e atualizações referentes ao videogame Fast & Furious Crossroads serão compartilhadas assim que estiverem disponíveis", disse a publisher. "A equipe de desenvolvimento da Slightly Mad Studios e da Codemasters continuará finalizando o jogo conforme planejado."

- Continua após a publicidade -

Como o comunicado dá a entender, pode ser que a Bandai Namco e a Universal acabem entrando em um acordo para liberar o jogo em maio, da mesma forma que ambas podem adiar o projeto para deixar o lançamento mais próximo do longa-metragem.

Fast & Furious Crossroads terá versões para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: US Gamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.