Índice do Artigo

Games

Receita Federal traz 570 consoles PS4 e Xbox One no seu novo leilão

Receita Federal traz 570 consoles PS4 e Xbox One no seu novo leilão
Créditos: Uol

A Receita Federal anunciou o seu mais novo leilão, desta vez com lotes que incluem 570 consoles diferentes das linhas Sony PlayStation 4 e Microsoft Xbox One. Além disso, os interessados também poderão dar seus lances em produtos como o console híbrido Nintendo Switch e o headset de realidade virtual Sony PlayStation VR.

{conteudo_esquerdo::60084}

O único detalhe é que esses lotes estão disponíveis apenas para quem possui um CNPJ, pois os lances serão dados em atacado, basicamente. A Receita Federal fechou pacotes com valor mínimo de R$ 50.000 para o leilão, o que significa que cada lote vai incluir vários consoles.

Site oficial: Leilão da Receita Federal

O lote 15, por exemplo, vem com 64 unidades do PlayStation 4, 20 PlayStation 4 Pro, cinco Nintendo Switch e três Xbox One X. Já o lote 20 inclui 109 consoles PS4, 100 unidades do controle Sony DualShock 4 e dois modelos do Xbox One original.

Fonte: Receita Federal

Um dos pacotes ainda é focado em realidade virtual, com dez headsets de diferentes marcas. Trata-se do lote 14, que vem com cinco PlayStation VR, quatro DJI Goggles e um Oculus Rift. Para completar o valor mínimo de R$ 50.000, o pacote ainda vem com 79 Xbox One e oito Xbox One X.

O leilão está sendo promovido pela Alfândega da Receita Federal de Florianópolis (SC) e as empresas que comprarem os lotes terão que pagar 17% de ICMS para o Governo do Estado de Santa Catarina. O comprovante desse pagamento deve ser levado até a Receita Federal para fazer a retirada dos produtos.


Fonte: Receita Federal

Como aponta o site Tecnoblog, o edital já deixa claro que os consoles e acessórios podem ser usados para consumo, industrialização ou comércio. Só que é de responsabilidade da empresa que fizer o arremate obter os certificados necessários para a venda, como selos de controle de qualidade e laudos técnicos.

Você pode dar os seus arremates através deste link até o dia 16 de março de 2020. No total, são seis lotes com produtos da área de games, incluindo 687 consoles e acessórios.

Via: Tecnoblog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções