Índice do Artigo

Nintendo

Após Super Mario, Lego vai fazer mais produtos inspirados em personagens da Nintendo

Após Super Mario, Lego vai fazer mais produtos inspirados em personagens da Nintendo
Créditos: Nintendo

A Lego revelou nesta semana um kit de Super Mario feito em parceria com a Nintendo, e mais personagens e jogos da empresa devem acabar ganhando uma versão em pecinhas. Segundo o designer Jonathan Bennink, que trabalha na empresa de brinquedos, as companhias já estão colaborando por baixo dos panos há quatro anos, e mais novidades devem chegar em breve.

De acordo com Bennink, que lidera o time de design digital da Lego, as companhias ainda não podem revelar mais detalhes, mas tem planos de trazer mais franquias da Nintendo com a nova roupagem.

YouTube video

“Mais uma vez, não posso falar sobre coisas específicas, mas posso dizer que não trabalhamos durante quatro anos apenas para lançar uma linha de produtos”, disse Bennink. “Esperamos ter uma longa e próspera relação com a Nintendo e as suas propriedades intelectuais, e estamos empolgados por trabalhar com a empresa. 

De acordo com o executivo da Lego, a Nintendo tem “propriedades intelectuais imensas e entusiasmantes” que “podem ou não” acabar virando novos kits de peças colecionáveis. Até agora, as duas companhias só confirmaram um conjunto interativo da franquia Super Mario, que terá mais produtos temáticos sendo lançados futuramente.

A Nintendo é uma das empresas de games mais renomadas da indústria e possui diversas franquias icônicas. Além de Mario e toda a sua trupe de personagens e jogos de diferentes gêneros, a companhia também é dona de propriedades intelectuais como Legend of Zelda, Kirby, Metroid Prime e Animal Crossing, que ganhará um novo jogo no dia 20 de março.

Qual franquia da Nintendo você gostaria de ver sendo transformada em Lego? Deixe sua opinião nos comentários!

Via: Screen Rant

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções