Créditos: Nintendo

Após Super Mario, Lego vai fazer mais produtos inspirados em personagens da Nintendo

Será que teremos um conjunto de peças de Legend of Zelda?

A Lego revelou nesta semana um kit de Super Mario feito em parceria com a Nintendo, e mais personagens e jogos da empresa devem acabar ganhando uma versão em pecinhas. Segundo o designer Jonathan Bennink, que trabalha na empresa de brinquedos, as companhias já estão colaborando por baixo dos panos há quatro anos, e mais novidades devem chegar em breve.

De acordo com Bennink, que lidera o time de design digital da Lego, as companhias ainda não podem revelar mais detalhes, mas tem planos de trazer mais franquias da Nintendo com a nova roupagem.

"Mais uma vez, não posso falar sobre coisas específicas, mas posso dizer que não trabalhamos durante quatro anos apenas para lançar uma linha de produtos", disse Bennink. "Esperamos ter uma longa e próspera relação com a Nintendo e as suas propriedades intelectuais, e estamos empolgados por trabalhar com a empresa. 

De acordo com o executivo da Lego, a Nintendo tem "propriedades intelectuais imensas e entusiasmantes" que "podem ou não" acabar virando novos kits de peças colecionáveis. Até agora, as duas companhias só confirmaram um conjunto interativo da franquia Super Mario, que terá mais produtos temáticos sendo lançados futuramente.

A Nintendo é uma das empresas de games mais renomadas da indústria e possui diversas franquias icônicas. Além de Mario e toda a sua trupe de personagens e jogos de diferentes gêneros, a companhia também é dona de propriedades intelectuais como Legend of Zelda, Kirby, Metroid Prime e Animal Crossing, que ganhará um novo jogo no dia 20 de março.

- Continua após a publicidade -

Qual franquia da Nintendo você gostaria de ver sendo transformada em Lego? Deixe sua opinião nos comentários!

Via: Screen Rant
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.