Créditos: Activision

Call of Duty Warzone atinge a marca de 15 milhões de jogadores em apenas 72 horas

Número de players do novo modo gratuito de CoD vem crescendo cada vez mais ao longo dos dias

Enfim, após diversos vazamentos e rumores, na última terça-feira (10), a Activision e a Infinity Ward apresentaram ao mundo sua nova aposta para o mercado de games battle-royale, com o lançamento de Call of Duty Warzone, extensão gratuita para todos de Call of Duty: Modern Warfare (2019), e ao julgar pelos números, parece que temos um novo "queridinho" entre os jogadores ao redor do mundo.

Na última sexta-feira (13), foi anunciado através das redes sociais oficiais de Call of Duty que o modo Warzone atingiu a incrível marca de 15 milhões de jogadores. 

Esta marca chama a atenção pelo fato de que ela foi alcançada em apenas 72 horas após o lançamento do modo, já triplicando o número de jogadores que havia sido atingida após um dia de disponibilidade do game.

Afinal de contas, o que é esse tal de Call of Duty Warzone?

- Continua após a publicidade -

Caso ainda não saiba do que se trata o novo modo para Call of Duty: Modern Warfare (2019), Warzone se trata de uma expansão gratuita do game que conta com dois modos.

O primeiro se trata do clássico battle royale, esse possuindo um grande mapa com referências a diversos cenários da franquia e sendo jogado por 150 jogadores - com possibilidade futura de expansão para 200 players, onde vários esquadrões de três jogadores disputam entre si para sobrar apenas um time.

Uma dos grandes destaques e o que torna esse modo único em relação aos seus "concorrentes" está no que é chamado de The Gulag, um combate 1v1 que só ocorre após a primeira eliminação, sendo que o vencedor retornará ao combate.

Além do battle royale, outro modo gratuito de Call of Duty Warzone se trata do Plunder (ou Saque), onde o objetivo é coletar a maior quantidade de dinheiro realizando diversos contratos, que são missões, como conquistar um local, por exemplo.

- Continua após a publicidade -

Call of Duty Warzone está disponível de forma totalmente gratuita - sem a necessidade de possuir o Call of Duty: Modern Warfare (2019) - no PC (via Battle.net), Playstation 4 e Xbox One.

Fonte: WCCFTech
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.