Square Enix promete mais títulos para o PlayStation 5 e Xbox Series X

Games já anunciados como Final Fantasy 7 Remake chegam com gráficos impressionantes

A Square Enix já está se preparando para a próxima geração de consoles e promete grandes títulos para 2020. De acordo com a empresa, podemos esperar muitas novidades e nos surpreender com os games que virão para o PlayStation 5Xbox Series X, com ênfase é claro no poder gráfico dos sistemas. O poder bruto dos videogames traz recursos como rate shading variável, ray tracyng e jogos rodando a incríveis 120 FPS.

Em um tweet sobre fazer sua apresentação da E3 em forma digital (já que a feira foi cancelada e muitas empresas devem fazer seus próprios eventos via streaming), a desenvolvedora de Final Fantasy disse que seus lançamentos para 2020 e de próxima geração são "mais fortes do que nunca". A Square Enix afirmou que há mais jogos da próxima geração "em andamento" que não foram revelados ainda.

"À medida que o mundo se uniu, não há nada mais importante do que proteger a saúde e o bem-estar de nossos funcionários e famílias, parceiros e, inquestionavelmente, nossos fãs. Apoiamos a decisão da ESA (Entertainment Software Association) de cancelar a E3 2020 e transmitimos nossos mais fortes e sinceros agradecimentos a todos que trabalham incansavelmente para trazer jogos e experiências inesquecíveis para a E3", declarou a empresa nas redes sociais.

No momento, apenas alguns novos jogos da Square Enix foram anunciados como Final Fantasy 7 Remake - que chega com gráficos surpreendentes e é bem maior e com mais áreas para o jogador explorar. Outros games da empresa incluem um novo jogo dos Vingadores e Outriders, no estilo FPS (tiro em terceira pessoa). 

- Continua após a publicidade -

Além dos já anunciados pela Square Enix, a desenvolvedora ainda possui algumas cartas na manga. Especula-se que um dos jogos que ainda não foi revelado seja algo relacionado a Guardiões da Galáxia. Yoshi-P, diretor de Final Fantasy XIV, também está trabalhando em um novo jogo em desenvolvimento. Rumores apontam para Final Fantasy XVI.

Fonte: Tweak Town
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.