Créditos: Square Enix

Square Enix revela três temas dinâmicos de Final Fantasy VII Remake para PlayStation 4

Um deles só estará disponível para quem baixar a versão demo do jogo
Por Fabio Rosolen 13/03/2020 15:01 | atualizado 13/03/2020 15:01 Comentários Reportar erro

A Square Enix usou sua conta oficial de Final Fantasy VII no Twitter para revelar três novos temas dinâmicos do Remake que serão disponibilizados para PlayStation 4 em breve. A empresa já havia dito anteriormente que iria disponibilizar os temas, mas só agora eles foram revelados.

O primeiro tema estará disponível a partir de 10 de abril para todos que fizerem o download da versão demo do jogo até o dia 11 de maio. O tema pode ser visto abaixo e mostra os personagens Aerith, Red XIII, Cloud, Barret e Tifa em uma ponte em Midgar. A versão demo de Final Fantasy VII Remake foi disponibilizada para download na PlayStation Store no dia 2 de março. Saiba mais aqui.

O segundo tema dinâmico exibido pela empresa no Twitter mostra parte da cidade de Midgar e o protagonista do jogo, Cloud Strife. Este tema será disponibilizado em breve para todos os assinantes do serviço PlayStation Plus

O terceiro tema dinâmico é focado no personagem Sephiroth e estará disponível somente para quem comprar o jogo na pré-venda através da Amazon nos Estados Unidos e através de revendedores selecionados na Europa. Os dois temas podem ser vistos nos tweets abaixo.

- Continua após a publicidade -

Como o terceiro tweet menciona, a Square Enix revelará outros temas dinâmicos para PlayStation 4 no futuro além dos três vistos acima. Infelizmente ela não forneceu uma data específica para isso.

Final Fantasy VII Remake será lançado no dia 10 de abril 2020 para PlayStation 4 e em 2021 para outras plataformas – possivelmente PC e Xbox One. O código da versão demo anterior do jogo que vazou em dezembro passado incluía referências à versão para PC, mas nada sobre a versão para o console da Microsoft. 

Fonte: Destructoid, IGN
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.