Créditos: Central Xbox | O PS5 | Remedy Entertainment

The Foundation, primeira expansão de Control, será lançada no dia 26 de março

De acordo com o press release da Remedy, ela chegará ao PS4 primeiro
Por Saori Almeida 13/03/2020 13:44 | atualizado 13/03/2020 13:49 Comentários Reportar erro

A Remedy Entertainment anunciou que a primeira expansão de Control, chamada The Foudation, será lançada ainda neste mês - para ser mais exato, no dia 26 de março. A desenvolvedora do game já havia confirmado, em setembro do ano passado, que o jogo receberá dois pacotes de expansão em 2020.

Até então, não temos muitos detalhes sobre o que The Foundation irá trazer de fato, e o teaser pouco ajuda a esclarecer as coisas. Pelo vídeo, podemos especular que Jesse Faden retomará sua busca pela chefe de operações do Departamento Federal de Controle (FBC) Helen Marshall, que saiu de cena abruptamente na história principal do jogo. Sobre novidades, a Remedy disse apenas que os dois pacotes planejados para este ano trarão novos ambientes da Antiga Casa (Oldest House, a sede do FBC), novo conteúdo de história, missões secundárias, armas e mods.

A segunda expansão de Control, chamada AWE, deve chegar pela metade de 2020. Não há uma data ou mês confirmado até o momento.

Ambas estarão disponíveis para Xbox One, PlayStation 4 e PC através da Epic Store. No entanto, de acordo com o press release da Remedy, The Foundation chegará ao PS4 primeiro, enquanto a expansão AWE chegará em todas as plataformas ao mesmo tempo. 

- Continua após a publicidade -

"O Season Pass e as expansões individuais estarão disponíveis para compra no Xbox One e PC, após o lançamento da Expansion 1 'The Foundation' no PlayStation 4. A expansão AWE será lançada em todas as plataformas na mesma data." - Trecho do press release da Remedy, segundo o eurogamer.

As expansões poderão ser compradas separadamente ou como parte do season pass de Control, que custa aproximadamente US$  25.

Via: pcgamer, eurogamer (1), (2)
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.