Créditos: Google Stadia/Ubisoft

The Division 2 será o primeiro jogo no Google Stadia com crossplay habilitado

Jogo chega no dia 17 ao serviço do Google e terá crossplay com a versão para PC
Por Fabio Rosolen 13/03/2020 12:09 | atualizado 13/03/2020 12:09 Comentários Reportar erro

Demorou um pouco, mas The Division 2 finalmente será lançado no dia 17 de março para o Google Stadia, o serviço de streaming de jogos do Google. O jogo da Ubisoft será o primeiro no serviço com o suporte para crossplay habilitado. Outros jogos da empresa que chegarão em breve ao serviço de streaming são The Crew 2 (25 de março) e Monopoly (28 de abril).

No caso do jogo The Division 2, ele já virá com a nova expansão Warlords of New York, com crossplay com a versão para PC e com suporte para Stream Connect, que permite que você veja o gameplay de outros jogadores na mesma tela.

A expansão Warlords of New York foi lançada no início deste mês para PlayStation 4, PC e Xbox One. Nela os jogadores voltam à Nova York para caçar o agente renegado Aaron Keener e seus quatro tenentes. Os jogadores reencontrarão alguns personagens que foram introduzidos no The Division original lançado em 2016, como a agente Faye Lau, da Division, e Roy Benitez, líder da JTF.

The Division 2 será o primeiro jogo no Google Stadia com crossplay habilitado

The Crew 2 é um jogo para quem gosta de corridas em alta velocidade. O jogo oferece uma grande variedade de carros e outros veículos. Ele foi lançado originalmente em 2018 para PlayStation 4, PC e Xbox One. Já o Monopoly é o clássico Banco Imobiliário, mas com vibrantes tabuleiros 3D com cidades vivas que evoluem com o progresso do jogador.

- Continua após a publicidade -

O serviço de streaming de jogos Google Stadia foi lançado em novembro passado com poucos jogos e sem diversos recursos. A escassez de jogos fez com que muitos usuários criticassem o serviço. Outro ponto muito criticado é que além de ter que pagar pela assinatura do serviço, os usuários também precisam comprar os jogos separadamente.

Em janeiro deste ano o Google anunciou que o serviço receberia mais de 120 jogos em 2020 e pelo menos 10 deles teriam exclusividade temporária. No mesmo anúncio a empresa anunciou que novos recursos seriam introduzidos no primeiro trimestre deste ano, como o suporte para o streaming de jogos em 4K usando o navegador, suporte para mais smartphones com Android e o suporte para o uso do controle sem fio para jogos acessados através do navegador.

Fonte: TweakTown
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.