Índice do Artigo

Notícias

Call of Duty: Black Ops pode gerar uma crise Internacional

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILER

A Imprensa cubana criticou arduamente o game Call of Duty: Black Ops em um dos portais de notícia de maior acesso em Cuba, Cubadebate.

As acusações são de que os EUA estão por trÁs do game, onde o objetivo da primeira missão é assassinar Fidel Castro, e de fato isso acontece como podem ver no vídeo abaixo:

  {youtube::M6UczFYaq4k}

O site vai além, fazendo acusações contra o governo americano, falando dos planos dos EUA durante a famosa Crise dos Misseis em 1962, que na época era governado por John F. Kennedy, que inclusive também aparece no game, dando ordens diretas ao jogador exatamente durante a Crise dos Misseis.

Além disso tudo, o site ainda afirma que o game estÁ induzindo pessoas a praticarem um atentato contra Fidel Castro, presidente de Cuba.

A imprensa da Venezuela também fala do game em tom de crítica. Confira abaixo o vídeo:

{youtube::qdBBf8NyjK4}

Ainda não hÁ um pronunciamento oficial tanto do governo de Cuba quanto do governo Americano, mas não serÁ surpresa se o game for recolhido no mundo inteiro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções