Índice do Artigo

Games

Call Of Duty Warzone suportará partidas com 200 jogadores

Call Of Duty Warzone suportará partidas com 200 jogadores
Créditos: Activision

Call of Duty: Warzone foi lançado nesta semana para PlayStation 4, PC e Xbox One com suporte para partidas com até 150 jogadores. Agora parece que este número deve aumentar no futuro.

Falando ao site USA Today, Patrick Kelly, da Infinity Ward, disse que a desenvolvedora já está testando internamente o suporte para 200 jogadores: “Na verdade, posso dizer que já estamos jogando com 200 jogadores”, disse ele. Kelly não mencionou exatamente quando isso estará disponível para o público. Rumores sobre o suporte para partidas com 200 jogadores estão circulando já há algum tempo, mas é bom ver que isso foi finalmente confirmado.

Kelly também disse que o suporte para equipes maiores também poderá ser implementado no futuro: “Posso dizer que já estamos testando partidas com equipes com quatro e cinco jogadores”, disse ele ao USA Today. “Mas queremos lançar isso com algo que sabemos que funciona muito bem e continuaremos experimentando com diferentes tamanhos de equipes.”

Call Of Duty Warzone suportará partidas com 200 jogadores

Call of Duty: Warzone está disponível atualmente como um novo modo de jogo para o Call of Duty: Modern Warfare lançado em 2019 e ele também está disponível gratuitamente como um download separado para PlayStation 4, PC e Xbox One. 

A conta oficial da franquia Call of Duty publicou no último dia 11 que Warzone atraiu mais de 6 milhões de jogadores nas primeiras 24 horas de seu lançamento. A versão para PlayStation 4 do Warzone disponibilizado separadamente não requer que os usuários sejam assinantes da PlayStation Plus. Já os usuários do Xbox One precisam ser assinantes do serviço Xbox Live Gold.

YouTube video

Via: TweakTown, GameSpot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções