Novo evento de For Honor traz crossover com Prince of Persia

Blades of Persia começou ontem e deve terminar dia 2 de abril

O evento mais recente de For Honor chamado Blades of Persia está trazendo um crossover com o icônico Prince of Persia. A campanha está sendo lançada em partes e começou ontem, dia 12 de março, e vai terminar em 2 de abril. A primeira parte de Blades of Persia apresenta o novo modo de jogo "Ruler of Time".

Confira o evento no trailer abaixo:

O modo "Ruler of Time" é situado em um mapa do porto transformado, baseado no modo de jogo Dominion com um toque da temática Prince of Persia. Em For Honor, as equipes devem lutar contra as criaturas de areia da série e o próprio Prince, que pode usar seus poderes de manipular o tempo para ser um boss mais apelativo.

A partir de 19 de março, o boss será substituído pelo príncipe das trevas de Prince of Persia: The Two Thrones. A Ubisoft ainda não está dizendo como essa nova variante do Prince mudará o jogo, mas diz que o mapa do Harbour será otimizado mais uma vez para a segunda fase do evento.

- Continua após a publicidade -

Além de vários mapas e um chefe chato de lutar contra, o crossover conta com 26 novas armas com tema de Prince of Persia, é claro. Elas estarão disponíveis até o final do evento. O "Event Pass" permitirá que os jogadores desbloquem até 30 itens e recursos novos, isso inclui duas novas skins baseadas no Sand Wraith do Warrior Within e no Ratash do The Forgotten Sands.

Em 2018, For Honor contou com outro crossover com a Ubisoft no evento For the Creed com Assassin's Creed, que trouxe Ezio Auditore e Cesare Borgia por tempo limitado. 

Fonte: PC Gamer
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.