Créditos: THQ Nordic/NUKKLEAR

Comanche está disponível na Steam em acesso antecipado - Veja trailer

Versão disponível em acesso antecipado inclui os modos de jogo Singleplayer, Multiplayer e Treino de voo e combate
Por Fabio Rosolen 13/03/2020 07:58 | atualizado 13/03/2020 08:05 Comentários Reportar erro

O jogo Comanche, desenvolvido pela NUKKLEAR e publicado pela THQ Nordic, já está disponível em acesso antecipado na plataforma Steam por R$ 33,74. Uma versão Beta do cliente multiplayer havia sido disponibilizada por tempo limitado no final de fevereiro.

A versão disponível em acesso antecipado inclui três modos de jogo: Singleplayer, Multiplayer e Treino de voo e combate. O modo Singleplayer no acesso antecipado inclui apenas uma missão disponível e outras serão adicionadas regularmente.

No modo Multiplayer baseado em 4 vs 4 oferece os modos Black Box e Infiltration. No modo Black Box os jogadores devem coletar as caixas pretas de outros Comanches abatidos usando o drone. Já no modo Infiltration, o objetivo é defender ou se infiltrar em uma base militar usando o helicóptero e o drone – atacantes devem posicionar um EMP (pulso eletromagnético) e os defensores devem desarmá-lo. 

No modo de Treino de voo e combate, você aprenderá a voar com seu Comanche e seu drone para se familiarizar com os controles e com as manobras durante o combate. Os desenvolvedores recomendam que os jogadores sempre pratiquem neste modo. 

A versão disponível em acesso antecipado de Comanche inclui cinco helicópteros e quatro drones. Cada um traz um conjunto específico de armas, habilidades, vantagens e pontos fracos. Escolha o mais adequado ao seu estilo de jogo.

Comanche está disponível na Steam em acesso antecipado - Veja trailer

De acordo com o roadmap dos desenvolvedores, em abril deste ano o jogo será atualizado e receberá uma nova missão para o modo Singleplayer, melhorias nas opções para os gráficos, melhorias com base no feedback da comunidade e a roda de comandos.

No futuro o jogo receberá um novo drone, skins para os drones, melhorias na interface das habilidades, uma nova missão para o modo Singleplayer, skins para os helicópteros e mais.

- Continua após a publicidade -

Os requisitos mínimos e recomendados para o jogo em acesso antecipado podem ser vistos abaixo:

Requisitos mínimos
- Sistema operacional: Windows 10 (64 bits)
- Processador: Intel Core i5-7200U ou equivalente da AMD
- Memória: 8GB de RAM
- Placa de vídeo: GeForce GTX 960 ou Radeon equivalente 
- Versão do DirectX: 11
- Armazenamento: 35GB de espaço livre em disco

Requisitos recomendados
- Sistema operacional: Windows 10 (64 bits)
- Processador: Intel Core i7-7700 ou equivalente da AMD
- Memória: 16GB de RAM
- Placa de vídeo: GeForce GTX 1060 ou Radeon equivalente
- Versão do DirectX: 11
- Armazenamento: 35GB de espaço livre em disco
 

Fonte: Guru3D
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.