Índice do Artigo

PC Games

Epic Store terá Watch Dogs grátis em breve, e três jogos estão sem custos agora

Epic Store terá Watch Dogs grátis em breve, e três jogos estão sem custos agora
Créditos: Ubisoft

A Epic Games Store liberou três jogos de graça em sua loja, além de revelar quais são os games que estarão sem custos na semana que vem. Enquanto o lineup gratuito atual é composto por três produções indies, os jogadores poderão pegar na semana que vem os títulos Watch Dogs, famoso mundo aberto da Ubisoft, e o conceitual The Stanley Parable, bastante conhecido no PC.

Lançado em 2014 para consoles da atual e antiga geração, Watch Dogs ficou conhecido pelas polêmicas de downgrade gráfico e também por disputar com GTA V, que chegou ao mercado em setembro de 2013 para Xbox 360 e PS3, e deu as caras no PS4 e Xbox One no ano seguinte. O título da Ubisoft já foi distribuído gratuitamente pela companhia no passado, mas quem perdeu a chance agora tem uma nova oportunidade de conhecer a história de Aiden Pearce.

The Stanley Parable é um jogo independente lançado em 2013 que nasceu de uma modificação feita na engine Source. O título coloca o jogador para acompanhar a história do protagonista Stanley, em uma jornada filosófica que contém legendas em português brasileiro. Uma demonstração está disponível gratuitamente na Steam.

Os dois figurões estarão gratuitos entre 19 e 26 de março. Até quinta-feira que vem, a Epic traz três jogos independentes sem custos para PC.

Jogos grátis da semana

Até o dia 19 de março, a dona de Fortnite vai distribuir gratuitamente Anodyne 2: Return To Dust, A Short Hike and Mutazione. Para pegar os games sem custos, basta entrar no site da plataforma ou na página dos produtos e registrá-los em sua conta. Os títulos serão seus para sempre e podem ser baixados com o launcher da Epic Games Store.

Anodyne 2: Returno To Dust é um indie de exploração com ambientes tridimensionais. Já A Short Hike é um jogo do ano passado que te coloca para viver em um parque com diversas paisagens. O último título grátis é Mutazione, produção também lançada em 2019 que acompanha a história de uma pequena cidade durante eventos sobrenaturais.

Via: DSOGaming

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções