Créditos: Ufotable

Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba - vai ganhar um game para PS4 em 2021 no Japão

Jogo foi anunciado junto com uma outra versão para Android e iOS, ambos pela Aniplex
Por João Gabriel Nogueira 12/03/2020 16:21 | atualizado 12/03/2020 16:21 Comentários Reportar erro

O anime Demon Slayer, também popularmente conhecido pelo seu nome em japonês Kimetsu no Yaiba, vai ganhar dois novos jogos em 2021 - um para o PS4 e um para dispositivos móveis Android e iOS. Ambos games serão produzidos pela Aniplex e a novidade foi divulgada na revista japonesa Weekly Jump.

O game para PS4 se chama Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan e vai se basear diretamente no anime e mangá. O jogo é descrito como "ação de batalha contra demônios" e aparentemente vai colocar o jogador no papel de Tanjiro Kamado, revivendo suas aventuras da história original em formato de vídeo game. Infelizmente não temos ainda imagens do game propriamente dito, nem foi divulgado qual estúdio está desenvolvendo. Sabemos apenas que será lançado em algum momento de 2021, primeiro no Japão. O domínio do site já está registrado, mas ainda não aparece nada. Dá pra salvar o link aqui.

O game mobile se chama Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Keppuu Kengeki Royale e vem no formato que já se espera nesse segmento. Trata-se de um jogo free to play que é descrito como "ação de batalha assimétrica e sobrevivência". Podemos imaginar por aí que o jogador provavelmente vai assumir o papel de um dos personagens - quem sabe customizável - e vai participar de batalhas multiplayer contra demônios em cenários do mundo do anime e mangá. O jogo está sendo desenvolvido pela Soleil para iOS e Android.

Demon Slayer é um dos animes de maior sucesso da atualidade, sendo animado pelo estúdio Ufotable, que geralmente faz as animações que vemos nos games da série Tales of, inclusive no mais recente anunciado Tales of Arise. O anime que mostra as aventuras de Tanjiro e sua irmã Nezuko chegou a receber o prêmio de "Anime do Ano" na premiação Anime Awards 2020 (que se refere a séries disponíveis em 2019) do Crunchyroll.

- Continua após a publicidade -

Fonte: Gematsu
Tags
ps4
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.