Créditos: IMDb | Microsoft | Nerdiano

Andy Field, dublador de Five Nights at Freddy's e Paladins , estará na BGS 2020!

Ele terá as mãos gravadas na Wall of Fame e circulará pelo evento entre os dias 8 e 11 de outubro
Por Saori Almeida 12/03/2020 12:13 | atualizado 12/03/2020 12:13 Comentários Reportar erro

A Brasil Game Show 2020 (BGS 2020) vai acontecer entre os dias 8 e 12 de outubro e a lista de convidados internacionais já começou a ser divulgada! Uma das presenças confirmadas para a 13ª edição do evento é Andy Field, conhecido por seus trabalhos como dublador nos games Marvel Avengers Academy, Paladins e em vários títulos da série Five Nights at Freddy's (FNAF):

- Five Nights at Freddy's: Sister Location; 
- Freddy Fazbear’s Pizzeria Simulator;
- Five Nights at Freddy's VR: Help Wanted; e
- Five Nights at Freddy's AR: Special Delivery.

Field foi indicado ao Voice Arts Award em 2019 pela dublagem do game VR Helped Wanted - último da série Five Nights's até o momento - e também dá voz ao Kree Noh-Varr, de Marvel Avengers Academy, e Omega Sha Lin, de Paladins. Outros de seus trabalhos incluem títulos como Contagion, Conjuring House, a série The Walking Dead e o filme Vingadores: Ultimato

E além de tudo isso, ele é o responsável pelo conhecido "Exotic Butters" de FNAF, que tem vários remixes e até um boneco Funko.

- Continua após a publicidade -

O dublador estará na Brasil Game Show entre os dias 8 e 11 de outubro, em sessões gratuitas de meet & greet e nos concursos de cosplay, em que será jurado. Ele também será homenageado e terá as mãos na Wall of Fame da BGS.

Outra atração já confirmada para o evento é a Videogame Orchestra, que terá quatro apresentações comandadas por Shota Nakama. O primeiro lote de ingressos custa R$ 79,00 e estará disponível até 29 de abril.

Assuntos
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.