Créditos: CDPR

Novo The Witcher será lançado após Cyberpunk 2077

CD Projekt RED confirmou que está trabalhando em um jogo solo no universo do bruxo
Por Neri Neto 12/03/2020 08:28 | atualizado 12/03/2020 09:04 Comentários Reportar erro

De acordo com o site Eurogamer, a CD Projekt RED está se preparando para lançar Cyberpunk 2077 e logo em seguida trabalhar em um novo The Witcher. Até o momento, o estúdio estaria com o desenvolvimento do jogo em estágios iniciais esperando pelo lançamento de Cyberpunk para ter um foco maior no game. Esse projeto seria totalmente otimizado pensando nos consoles da próxima geração Xbox Series X e PlayStation 5.

A declaração do estúdio foi dada em uma coletiva de imprensa e a fala foi do presidente da CDPR, Adam Kicinski. Ele comenta que já estão trabalhando no jogo, que deverá ser solo, e estão com um conceito claro esperando para o desenvolvimento a frente. Apesar do objetivo, sabemos que Cyberpunk 2077 receberá uma versão online com lançamento marcado para 2022, isso dividirá os esforços do estúdio e esticará bastante a data de lançamento do novo The Witcher.

Veja o vídeo sobre como a Unreal Engine
criou sets digitais para The Mandalorian

Além disso, Kacinski comentou também que o jogo não se chamará The Witcher 4 e terá atenção de um time reduzido da empresa polonesa com duas equipes maiores trabalhando para Cyberpunk 2077 em adições do modo online. Sobre a história do novo game, Kicinski não revelou muitos detalhes, mas tudo está indicando que Geralt não será o protagonista, com sua história concluída em Witcher 3. Há espaço para um prequel e até novas histórias com outros personagens, mas teremos que esperar um pouco mais para descobrir isso.

Com os mundos de Witcher e Cyberpunk devidamente licenciados, o presidente da CDPR explica que querem criar jogos utilizando eles, então não é improvável que também vejamos novos desdobramentos para Cyberpunk 2077 mais a frente. Vale lembrar que não faz muito tempo que a CDPR comentou não ter outros jogos em mente no momento, o que mostra que o estúdio é capaz de despistar a imprensa facilmente quando quer. Cyberpunk 2077 chega dia 17 de setembro deste ano, caso não seja adiado novamente.

Fonte: Eurogamer
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.