Créditos: Ubisoft

Ubisoft deve realizar evento online após E3 ser cancelada devido ao Coronavírus

Empresa pode apresentar novo Far Cry e Assassins Creed em 2020

Assim como a Xbox, a Ubisoft deu um parecer após o cancelamento da E3 2020 por causa do Coronavírus e disse que está cogitando fazer uma apresentação online para repor os anúncios que seriam feitos na feira. A novidade foi revelada por meio de uma postagem nas redes sociais da companhia.

A Ubisoft falou que apoia a decisão da ESA de cancelar a E3 2020 e disse que a feira continua sendo um "momento em que a comunidade se une para compartilhar o amor pelos games". Além disso, a companhia revelou que está cogitando fazer uma apresentação via web para revelar suas novidades.

"Nós estamos explorando outras opções para uma experiência digital que permitirá compartilhar todas as novidades empolgantes que temos planejadas"
- Ubisoft

"Nós estamos explorando outras opções para uma experiência digital que permitirá compartilhar todas as novidades empolgantes que temos planejadas"
- Ubisoft

De acordo com informações divulgadas anteriormente pela Ubisoft, a companhia deve apresentar novos jogos de pelo menos duas grandes franquias em 2020. As principais hipóteses apontam que teremos um novo Assassins Creed e um Far Cry inédito chegando futuramente. 

Além de novos jogos de suas aclamadas franquias, a companhia ainda tem que apresentar novidades de projetos adiados, incluindo Watch Dogs Legion, Gods and Monsters e também Rainbow Six Quarantine. Outro lançamento da empresa para 2020 é Roller Champions, que está com inscrições para o alfa abertas.

- Continua após a publicidade -

A Ubisoft normalmente realiza um evento próprio durante a semana E3 em que apresenta suas principais novidades para o ano na época da feira. Com isso em mente, podemos esperar uma apresentação da companhia sendo realizada online durante o início de junho.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.