Créditos: WB Games/Game Legends

WB Games realizaria sua primeira conferência na história da E3 neste ano

Novos games ligados a Batman e Harry Potter e um título não revelado da Rocksteady seriam apresentados na feira

Hoje (11) o mundo dos games recebeu a triste notícia do cancelamento da E3 2020, maior evento ligado a jogos do ano e que serve como palco para grandes anúncios e lançamentos de várias empresas, como Microsoft, Nintendo, Ubisoft e Square Enix.

Entretanto, com o anúncio do cancelamento da feira, surgiu outra notícia de certa forma surpreendente. De acordo com o jornalista, editor-chefe do site Kotatu e um dos insiders mais respeitados do universo dos games, Jason Schreier, a WB Games realizaria neste ano sua primeira conferência na história da E3.

Mais notícias minhas: a Warner Bros. Games planejava fazer uma conferência de imprensa da E3 este ano pela primeira vez, para falar sobre os jogos de Batman, Harry Potter e da Rocksteady, entre outros. Resta a saber o que eles farão agora

Segundo Schreier, em sua apresentação, a WB Games iria apresentar ao público e imprensa várias novidades que estão em produção pelos seus estúdios, com destaque para três títulos.

Futuros games de Batman e Harry Potter e um novo título da Rocksteady seriam revelados na E3 pela WB Games

- Continua após a publicidade -

Talvez o título que muitos já estão aguardando a meses, o novo jogo do Batman já possuí uma série de rumores e especulações, sendo que seu anúncio oficial era apenas uma questão de tempo.

De acordo com notícias passadas, o futuro game do homem-morcego iniciaria um "DC Universe" no mundo dos games, produzido pela WB Montreal e sendo um "soft reboot" de toda a franquia Arkham (possivelmente envolvendo o arco "A Corte das Corujas"). Junto com esse rumor, foi revelado também na época que a Rocksteady Studios já está envolvida em outro jogo que também faria parte do universo DC nos games.

Em relação ao game ligado a série Harry Potter, precisamos voltar um pouco no tempo, mais especificamente para outubro de 2018: naquela época, havia surgido no YouTube um suposto vídeo demonstrando uma gameplay de um jogo de RPG e aventura em terceira pessoa ligado ao bruxo mais famoso do mundo, sendo que horas depois da publicação, o vídeo foi retirado do ar pela própria Warner Bros.

Apesar do cancelamento da E3 2020, é possível que a WB Games siga outros exemplos, como são os casos de Ubisoft e Microsoft, em realizar um evento online para apresentar suas novidades para o público geral, porém, a empresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

- Continua após a publicidade -

Fonte: Kotaku, Twitter (Jason Schreier), GamesRadar
Tags
e3
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.