Créditos: Nintendo

Teaser revela parceria entre Super Mario e Lego - mas do que se trata?

Novidade apareceu no Twitter da Nintendo e do Lego, mas sem detalhes
Por João Gabriel Nogueira 11/03/2020 16:15 | atualizado 11/03/2020 16:15 Comentários Reportar erro

A Nintendo e a Lego estão preparando algo juntas. A parceria foi revelada nas contas do Twitter das duas empresas através de um teaser que, infelizmente, não informa muita coisa além disso. Confira:

Na pequena animação podemos ver um Mario feito no estilo dos bonecos Lego com algo que parece uma tela de LED no peito. A tela mostra o típico ponto de interrogação das caixas dos jogos do Mario e o pequeno vídeo conclui com as logos do Lego e do Super Mario. O tweet veio acompanhado da hashtag #LegoSuperMario, onde já estão rolando muitos memes e especulações.

Como mencionado anteriormente, não temos ainda mais informações oficiais além disso, mas o que mais tem sido falado é a possibilidade de um kit Lego com a temática do mundo de Super Mario. Essa é uma jogada que faria bastante sentido, principalmente se levarmos em conta que a estética de muitos dos jogos do Mario combina bastante com os clássicos blocos de montar.

Mas há quem leve a especulação mais longe, considerando a possibilidade de termos, quem sabe, um kit interativo com realidade ampliada, algo que a Lego já fez antes com sua coleção Hidden Side AR.

- Continua após a publicidade -

Um jogo para Nintendo Switch também não pode ser descartado da lista de possibilidades ainda. Quem sabe um crossover entre o mundo de Super Mario e do Lego. Não seria a primeira vez que a Nintendo faz algo assim, vale lembrar que Mario+Rabbids teve relativo sucesso em seu lançamento, e foi uma proposta que surpreendeu bastante gente quando foi mostrada pela primeira vez.

O jeito agora é esperar pelo anúncio de novidades futuras a respeito do projeto. Não sabemos ainda quando as companhias vão oferecer alguma nova informação oficial, mas já sabemos que na E3 não vai ser.

Fonte: CNET
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.