Créditos: Razer

Razer lança Viper Mini, mouse de apenas 61g

Periférico tem 8500 DPI, Chroma RGB e chega em maio no Brasil
Por Neri Neto 11/03/2020 16:19 | atualizado 11/03/2020 21:01 Comentários Reportar erro

A Razer está apresentando o Viper Mini, mouse gamer que tem como sua principal característica o peso, ele tem apenas 61g. Segundo a empresa, ele tem um chassi compacto, ideal para mãos pequenas e segue o mesmo design ambidestro do Razer Viper.

Novo mouse sem fio da
Logitech traz design vertical

Além disso, reúne algumas tecnologias premiadas do mouse de tamanho convencional da Razer, como os switches ópticos, que prometem tempo de acionamento dos botões três vezes menor que os de switches mecânicos tradicionais.

O Viper Mini tem sensor óptico 5G da Razer, sensor de 8.500 DPI com rastreamento de 300 IPS para alta precisão responsiva, cabo com tecnologia Razer Speedflex que minimiza o arrasto na mesa, e seis botões programáveis. O mais leve mouse da Razer também tem iluminação Razer Chroma RGB Underglow e armazenamento de perfil de memória integrado.

Preço e disponibilidade

- Continua após a publicidade -

O mouse tem previsão de chegada para maio de 2020 aqui no Brasil. Já sobre o preço do periférico, a empresa estima que ele será lançado no mercado por R$299, mas informa que por conta dos imprevistos de logísticas causados pelo Coronavírus não há como garantir que esse será o preço final.

Características do Razer Viper Mini

Switches ópticos da Razer para mouses para resposta ultrarrápida
Sensor óptico da Razer com sensor 5G e 8500 DPI
IPS (Inches per Second) de até 300 polegadas por segundos e aceleração de 35G
Design leve (61g) para movimentações rápidas e precisas
Cabo com tecnologia Speedflex da Razer para mínimo arrasto e controle suave
Seis botões customizáveis
Design ambidestro do Razer Viper convencional, otimizado para tamanhos de mão pequenos
Switches ópticos programados para suportar 50 milhões de cliques
Razer Chroma RGB com 16.8 milhões de opções de cores customizáveis

  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.