Kinect é cotado para vender mais que PS Move durante o Natal

A rede americana varejista GameStop revelou suas previsões quanto ao desempenho comercial dos acessórios reconhecedores de movimento Kinect (Xbox 360) e PS Move (Playstation 3). Segunda a companhia, o periférico do console da Microsoft deve bater o da Sony em unidades vendidas nos Estados Unidos.



"Eu diria que o Kinect estÁ mais propenso em ser o vencedor entre os dois. Estamos muito felizes com as vendas na última semana, que atingiram nossas expectativas com muita rapidez e, na verdade, excederam todas as nossas previsões iniciais", disse Bob Mackenzie, vice-presidente sênior de marketing da GameStop.

"Obviamente eu tenho os dois, e o pacote esportivo que acompanha o Move é ótimo, mas eu sabia que para a minha família – com uma filha de olho anos e um menino de dez – o Kinect realmente seria o equipamento que mais se encaixaria com dentro do ambiente familiar", completou.

Desde seu lançamento em setembro, o Playstation Move vendeu 3 milhões de unidades. O Kinect, pela estréia recente, ainda não possui números oficiais. Mas a Microsoft jÁ aumentou a expectativa de demanda para as festas natalinas de 2 para 5 milhões de periféricos comercializados durante o período.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.