Créditos: Cnet

Próximo jogo de Hideo Kojima pode ter Norman Reedus novamente

O ator revelou em entrevista à Wired que conversa com Kojima sobre novos projetos

Norman Reedus revelou que está em contato com Hideo Kojima para novos projetos, o que pode envolver mais um jogo em que o ator aparece. Em entrevista à Wired, o protagonista de Death Stranding contou como foi parar em um game do produtor japonês e acaba revelando que há novas conversas em andamento.

O quadro da Wired seleciona perguntas no Google relacionadas ao entrevistado e o coloca para ler. O trecho em que ele fala sobre o jogo começa em 4:21 e a pergunta é "Por que Norman Reedus Death Stranding". Ele responde que entrou no jogo porque Guilherme del Toro ligou dizendo que um cara chamado Hideo Kojima iria ligar e que era para ele apenas dizer sim à proposta que seria feita. O ator conta que chegou a questionar quem era a pessoa, mas o cineasta insistiu dizendo que não tinha importância e que era apenas para aceitar.

"E então eu conheci Hideo na Comic-Con em San Diego, ele voltou quando íamos fazer um jogo diferente, e ele me mostrou no que estava trabalhando. Eu fiquei impressionado. O cara é um super gênio... Então me tornei amigo deles, comecei a trabalhar com eles e continuamos ".
Norman Reedus em entrevista à Wired

Na sequência ele conta que Death Stranding foi um sucesso e que estão em contato para fazer outros projetos. Voltando à pergunta original, ele responde: "Porque é o Hideo Kojima, por isso."

- Continua após a publicidade -

Kojima anuncia que está trabalhando em seu
próximo game com foto que pode ter dicas

Além da história por trás do game, o ator também conta sobre sua carreira, seus primeiros trabalhos em Hollywood e outros detalhes pessoais sobre sua vida. Conta que trabalhava em uma loja de motocicletas pouco antes de começar a atuar e que é uma pessoa que gosta de cachorros, mas que na verdade tem um gato.

Entre os fatos mais curiosos da entrevista, menciona que uma vez quase perdeu seu olho esquerdo e teve que fazer uma cirurgia, também comenta que sabe um pouco de japonês e que uma vez enganou um colega de trabalho em rede nacional no Japão, fazendo ele perguntar "Onde é o toalete?" em japonês. Além disso, apesar de talvez não parecer, ele tem 51 anos.

Fonte: Wired
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.