Créditos: Neversoft

Tony Hawk’s Pro Skater ganhará um novo jogo ainda em 2020, indica banda

Entretanto, ainda não está claro se esse novo game se tratará de uma nova versão de Pro Skater ou um remake dos clássicos do PS1
Por Pedro Henrique 10/03/2020 21:24 | atualizado 10/03/2020 21:31 Comentários Reportar erro

Já faz quase 5 anos desde o lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 5, desenvolvido pela Robomodo e último game da clássica franquia de jogos de skate que leva o nome de um dos maiores skatistas de todos os tempos. Infelizmente, sua chegada acabou sendo um completo desastre, sendo um jogo duramente criticado em diversos aspectos.

Apesar do grande declínio da série, muitos ainda aguardam um "retorno triunfal"¨da franquia, e mais um sinal disso acabou sendo revelado pela banda australiana de punk rock The Death Set.

Em uma publicação feita no Facebook (obrigado ao usuário do Twitter @TheNathanNS pela captura, visto que a postagem já foi retirada do ar), foi revelado que a banda estaria trabalhando em cinco músicas licenciadas para um futuro game ligado a Tony Hawk que será lançado ainda neste ano.

Acabamos de licenciar 5 novas músicas para o jogo de 2020 de Tony Hawk. Vocês vão ouvir essa m**** em breve.

- Continua após a publicidade -

Rumores sobre um novo game da franquia Tony Hawk’s Pro Skater não são novidades: em novembro de 2019, durante uma entrevista ao podcast The Nine Club, a skatista profissional norte-americana Lizzie Armanto havia afirmado que estava trabalhando com Hawk em um novo game da franquia e que estaria aparecendo nele, sendo que após a repercussão da fala, o episódio foi editado e essa afirmação foi retirada do ar.

Essa informação também havia sido compartilhada pelo insider da indústria dos games e leaker Sabi Wabii, que disse na época que a Activision, publicadora da franquia, já estaria trabalhando em dois protótipos referentes a possíveis remakes dos primeiros dois games da série Tony Hawk's Pro Skater, lançados em 1999 e 2000, respectivamente, e desenvolvidos pela Neversoft.

Com tudo isso em mente, caso realmente um novo jogo de Tony Hawk esteja em desenvolvimento, fica a dúvida de como ele chegará no mercado, se será um novo game da franquia (Tony Hawk’s Pro Skater 6, talvez) ou se ele será lançado como um remake dos clássicos jogos do Playstation 1, visto o grande sucesso dos remakes das séries Crash Bandicoot e Spyro the Dragon.

Fonte: WCCFTech
Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.