Índice do Artigo

Games

Ultimate Fishing Simulator 2 é anunciado com nova IA para peixes e câmera em 3ª pessoa

Ultimate Fishing Simulator 2 é anunciado com nova IA para peixes e câmera em 3ª pessoa
Créditos: Ultimate Games

A Ultimate Games SA anunciou recentemente o jogo Ultimate Fishing Simulator 2, sequência do simulador de pesca feito pela empresa que promete trazer grandes melhorias. O game está sendo desenvolvido pelo estúdio MasterCode e terá sua primeira versão lançada ainda este ano, e um trailer já mostra o que podemos esperar do projeto.

Segundo a companhia, o simulador vai seguir os aspectos principais do game lançado em 2017 e permitirá uma experiência relaxante na frente do computador ou console. A Ultimate Games disse que coletou críticas dos usuários e utilizou o feedback para aprimorar a experiência de pesca no novo jogo.

YouTube video

A primeira grande mudança que pode ser vista em Ultimate Fishing Simulator 2 é o suporte para câmera em terceira pessoa, que é opcional e permitirá aos jogadores ver seu personagem durante a ação. A mudança vem acompanhada da possibilidade de ver outros jogadores no multiplayer e também de uma câmera subaquática aprimorada para acompanhar os peixes.


A promessa é que os gráficos serão melhores que no primeiro jogo da franquia.(Imagem: Steam/Divulgação)

A Ultimate Games também promete gráficos aprimorados em comparação ao jogo anterior da franquia. Segundo a empresa, o simulador contará com mapas bastante realistas com diferentes paisagens e que também são influenciados por estações do ano.

Na parte de jogabilidade, a promessa é que Ultimate Fishing Simulator 2 trará uma nova dinâmica para a água e também um sistema de inteligência artificial aprimorado para os peixes. Segundo explicam os desenvolvedores, os animais terão comportamentos próprios e não serão gerados quando a isca cair na água. Além disso, cada espécie vai agir de uma forma.


(Imagem: Steam/Divulgação)

O jogo também contará com um modo de jogo simples, voltado para usuários que estão conhecendo a franquia e começando na pesca virtual. Ainda assim, quem já tem experiência com a série poderá enfrentar desafios usando uma dificuldade mais elevada.

Ultimate Fishing Simulator 2 será lançado em acesso antecipado na Steam na segunda metade do ano, e já possui uma página na loja da Valve. O jogo também sairá nos consoles em 2021 e já tem versões confirmadas para Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

Via: Gamasutra

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções