Créditos: GameHall

Command & Conquer: Remastered Collection terá suporte a 4k e mais missões! Confira o trailer!

O pacote já está em pré-venda e chegará ao PC no dia 5 de junho
Por Saori Almeida 10/03/2020 15:23 | atualizado 10/03/2020 15:23 Comentários Reportar erro

Ontem, dia 9 de março, uma publicação no Twitter oficial de Command & Conquer fez várias pessoas ficarem ansiosas por um "anúncio misterioso". As horas passaram e a EA lançou, hoje, o trailer de revelação oficial da Remastered Collection que está para chegar - com data de lançamento e cheio de detalhes!

De início, a coletânea remasterizada que comemora os 25 anos da franquia contará com os games C&C: Tiberian Dawn e C&C: Red Alert na íntegra, além dos seus três pacotes de extensão - Covert Ops, Counterstrike e The Aftermath. De acordo com a EA, "todas as unidades e estruturas foram refeitas" e os jogadores poderão aproveitar para ver texturas em resolução 4K.

As novas versões contam com um recurso, no modo solo, que permite alternar entre os gráficos originais e remasterizados em tempo real. As missões de operação especial (Spec Ops) das versões para console também foram somadas às 100 missões de campanha que já existiam no PC, e o modo multiplayer ganhou uma boa repaginada.

Fora isso, a interface de usuário na barra lateral foi melhorada e os jogos tem novos sistemas para a seleção de missões, controles, atalhos, etc. Por fim, a trilha sonora foi remasterizada por ninguém menos que Frank Klepacki, o compositor original das músicas.

- Continua após a publicidade -

A Command & Conquer: Remastered Collection é um trabalho conjunto entre a EA, a Petroglyph Games e o Lemongress Studios. O pacote já está disponível na pré-venda pela Steam e Origin, e será lançado oficialmente no dia 5 de junho.

Fonte: EA
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.