Créditos: Team17

Team17 lançará novo Worms em 2020! Confira o primeiro teaser

Desenvolvedora promete jogabilidade inovadora, mas não deu mais detalhes sobre o projeto

A Team17 anunciou ontem (9) que está trabalhando em um novo jogo da clássica franquia Worms, que coloca minhocas para guerrear em combates de turnos. O novo projeto foi apresentado com um trailer de menos de um minuto, que pode ser visto logo abaixo.

O breve vídeo mostra uma televisão antiga trazendo a evolução da franquia com o passar do tempo. As imagens exibem os principais títulos com perspectiva 2D da série, até que uma minhoca aparece com um taco de baseball e quebra o aparelho. Em seguida, o personagem rebate uma granada, mas é surpreendido pela Hallelujah Bomb.

Enquanto a única informação trazida no vídeo é que o jogo será lançado em 2020, a descrição fornecida pela Team17 traz mais detalhes sobre o projeto. Segundo a desenvolvedora, os jogadores já podem se preparar para um Worms "como você nunca jogou antes". Ou seja, possivelmente teremos inovações em comparação aos títulos clássicos da franquia. 

Enquanto os jogos de maior sucesso da franquia adotam a perspectiva 2D, Worms também possui títulos com gráficos e jogabilidade tridimensionais. Segundo especulam alguns fãs, pode ser que a empresa acabe voltando a apostar em jogos 3D para tentar reinventar a franquia.

O jogo mais recente da franquia da Team17 é Worms WMD, que foi lançado em 2016 no PC, PS4, Xbox One e também no Nintendo Switch. O jogo tentou se destacar trazendo visuais 2D feitos à mão e mais conteúdo, tudo feito com base na clássica jogabilidade da série.

- Continua após a publicidade -

Até agora, o Worms de 2020 não tem data prevista de lançamento e as plataformas em que o jogo estará disponível não foram confirmadas. 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.