Próximo ‘Call of Duty' pode ter temática espacial

O próximo episódio da "Call of Duty" pode dar uma reviravolta na maneira como a série é conhecida atualmente. Produzido pelo estúdio Sledgehammer, o game continuarÁ com a tradicional mecânica de FPS, mas os tiroteios agora acontecerão no espaço. Pelo menos é isso que Eric Hirshberg, CEO da distribuidora Activision, deu a entender em entrevista cedida ao Gamasutra.



"Esse novo ‘Call of Duty' ainda vai ser um jogo de tiro em primeira pessoa, só para deixar as coisas bem claras por aqui", disse o executivo ao site. O Gamasutra foi além e, de acordo com fontes internas na indústria, o game vai permitir o jogador controlar agentes especiais altamente treinados, o que seria um largo passo numa franquia que sempre prezou pelo realismo.

Os rumores crescem ainda mais quando, ainda este ano, novos subtítulos para "Call of Duty" foram patenteados. Todos eles podem encaixar com uma temÁtica espacial: "Future Warfare", "Advanced Warfare", "Secret Warfare" e "Space Warfare".

O próximo episódio de "Call of Duty" não tem data de estréia definida, nem para que plataformas pode sair.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.